📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno aborda Mundial de Clubes 2025 e ainda diz: «A minha grande preocupação é que tipo de Messis vão estar amanhã»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Famalicão para a jornada 13 da Primeira Liga. Vítor Bruno falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Famalicão x FC Porto, jogo que vai ser realizado este sábado às 20h30 e a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. O treinador dos dragões abordou o tema Mundial de Clubes 2025, tendo destacado a saúde dos jogadores e ainda brincou no final.

«Mundial de Clubes? Cenário não me preocupa neste momento, temos muitas frentes, isso virá em junho e há tempo para preparar. Vamos ver como as equipas vão lá chegar e se vão adulterar ou não a competição. É a saúde dos jogadores e a questão familiar que também está em jogo. Vão-se privar desse contacto. Vamos ver se a competição vai, ou não, ser levada com a coragem que deve ter. Sobre o sorteio, são equipas de continentes diferentes, vão ter interesse para nos ganhar. Mas a minha grande preocupação é amanhã, que tipo de Messis é que vão estar amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de Vítor Bruno ao Famalicão x FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Felicíssimo após renovar com o Sporting: «Posso garantir que vou trabalhar diariamente para estar ao meu melhor nível»

Eduardo Felicíssimo renovou contrato com o Sporting até 2030. Médio de 18 anos deu entrevista aos meios de comunicação dos leões.

Mais uma renovação: Sporting prolonga contrato de Eduardo Felicíssimo até 2030

O Sporting anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Eduardo Felicíssimo. Jovem médio renova até 2030.

José Gomes vence e Mário Silva perde: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu o Al Khaleej e o Al Najma de Mário Silva perdeu com o Al Taawoun. Fica com os resultados do dia da Liga Saudita.

O apogeu do ‘tiki-taska’ | Sporting 4-0 Rio Ave

Importa fazer um balanço e dar nota do Sporting de Rui Borges no início de 2025 e no final deste mesmo ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Jan Vertonghen: «Os árbitros em Portugal não são suficientemente bons para o nível profissional»

Jan Vertonghen criticou a arbitragem portuguesa. Antigo defesa-central jogou no Benfica durante duas épocas.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x AVS SAD

O FC Porto recebe o AVS SAD no encontro da 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais dos dois conjuntos.

Rui Costa e o polémico Braga x Benfica: «Mantenho a opinião»

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na jornada 16 da Primeira Liga. Jogo gerou polémica e Rui Costa mantém a sua opinião.