📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno aborda Mundial de Clubes 2025 e ainda diz: «A minha grande preocupação é que tipo de Messis vão estar amanhã»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Famalicão para a jornada 13 da Primeira Liga. Vítor Bruno falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Famalicão x FC Porto, jogo que vai ser realizado este sábado às 20h30 e a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. O treinador dos dragões abordou o tema Mundial de Clubes 2025, tendo destacado a saúde dos jogadores e ainda brincou no final.

«Mundial de Clubes? Cenário não me preocupa neste momento, temos muitas frentes, isso virá em junho e há tempo para preparar. Vamos ver como as equipas vão lá chegar e se vão adulterar ou não a competição. É a saúde dos jogadores e a questão familiar que também está em jogo. Vão-se privar desse contacto. Vamos ver se a competição vai, ou não, ser levada com a coragem que deve ter. Sobre o sorteio, são equipas de continentes diferentes, vão ter interesse para nos ganhar. Mas a minha grande preocupação é amanhã, que tipo de Messis é que vão estar amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de Vítor Bruno ao Famalicão x FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.