Vítor Bruno aborda Mundial de Clubes 2025 e ainda diz: «A minha grande preocupação é que tipo de Messis vão estar amanhã»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Famalicão para a jornada 13 da Primeira Liga. Vítor Bruno falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Famalicão x FC Porto, jogo que vai ser realizado este sábado às 20h30 e a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. O treinador dos dragões abordou o tema Mundial de Clubes 2025, tendo destacado a saúde dos jogadores e ainda brincou no final.

«Mundial de Clubes? Cenário não me preocupa neste momento, temos muitas frentes, isso virá em junho e há tempo para preparar. Vamos ver como as equipas vão lá chegar e se vão adulterar ou não a competição. É a saúde dos jogadores e a questão familiar que também está em jogo. Vão-se privar desse contacto. Vamos ver se a competição vai, ou não, ser levada com a coragem que deve ter. Sobre o sorteio, são equipas de continentes diferentes, vão ter interesse para nos ganhar. Mas a minha grande preocupação é amanhã, que tipo de Messis é que vão estar amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de Vítor Bruno ao Famalicão x FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.