Vítor Bruno aborda Mundial de Clubes 2025 e ainda diz: «A minha grande preocupação é que tipo de Messis vão estar amanhã»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Famalicão para a jornada 13 da Primeira Liga. Vítor Bruno falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Famalicão x FC Porto, jogo que vai ser realizado este sábado às 20h30 e a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. O treinador dos dragões abordou o tema Mundial de Clubes 2025, tendo destacado a saúde dos jogadores e ainda brincou no final.

«Mundial de Clubes? Cenário não me preocupa neste momento, temos muitas frentes, isso virá em junho e há tempo para preparar. Vamos ver como as equipas vão lá chegar e se vão adulterar ou não a competição. É a saúde dos jogadores e a questão familiar que também está em jogo. Vão-se privar desse contacto. Vamos ver se a competição vai, ou não, ser levada com a coragem que deve ter. Sobre o sorteio, são equipas de continentes diferentes, vão ter interesse para nos ganhar. Mas a minha grande preocupação é amanhã, que tipo de Messis é que vão estar amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de Vítor Bruno ao Famalicão x FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea: Multa de mais de 10 milhões de euros e proibição de transferências de uma época com pena suspensa

A Premier League aplicou a maior multa de sempre ao Chelsea, por infrações regulamentares. Contratos de Ramires, David Luiz e Matic foram alvos de investigação.

Dupla do Benfica chamada à seleção da Ucrânia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram chamados por Serhiy Rebrov para a seleção da Ucrânia, que procura chegar ao Mundial 2026 através dos playoffs.

Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis incluídos na convocatória da Grécia

Ivan Jovanovic selecionou o avançado do Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis, para os encontros particulares de março.  

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Szoboszlai após o empate diante do Tottenham: «Devemos ficar contentes por nos qualificarmos para a Liga Conferência a jogar assim»

Dominik Szoboszlai não poupou críticas ao Liverpool após o empate 1-1 frente ao Tottenham. O médio, com ironia, sublinhou que a equipa deveria considerar-se satisfeita com a qualificação para a Liga Conferência.

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.