Publicidade

Vítor Bruno clarifica palavras sobre Rodrigo Mora e traça objetivo: «Futebol espetáculo, champanhe, artístico»

Diogo Ribeiro · 1 min

Vítor Bruno FC Porto
Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões falou em conferência de imprensa.

Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões falou em conferência de imprensa.

Vítor Bruno fez a antevisão do duelo entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões clarificou as declarações sobre Rodrigo Mora e falou em nota artistica.

«Rodrigo Mora? Partilhei porque era um tema sensível e tinha vindo à baila. Interpretaram da forma errada. Falava de comportamentos sem bola, quem fizer uma análise do comportamento dele percebe o que estou a falar. O Rodrigo Mora também, foi partilhada com ele. Incomodou-me porque foi faltar à verdade naquilo que quis passar. Não tive intenção de criticar um jogador, só elogiar quatro jogadores. O esclarecimento que fiz com os jogadores nos dias seguintes foi mais importante, foi falado no balneário. O mais importante é que quem joga perceba a minha intenção», clarificou Vítor Bruno.

«Para este jogo, quem foi mais utilizado diante do Hoffenheim esteve 1 hora e 40 minutos em campo. É difícil levar tudo em campo do processo de crescimento. Muito do que tem de ser operacionalizado em treino não é só com análise de vídeo e conversas. E tempo para treinar tem sido pouco. Antes do Vitória SC éramos a equipa que mais remates criava. Estamos sempre à procura da perfeição. Sei que o Hoffenheim fez um remate enquadrado à baliza. Queremos sempre melhorar, um futebol espetáculo, champanhe, artístico, mas é preciso ver o momento e andar passo a passo. Vamos lá chegar», referiu o técnico.

O AVS SAD recebe o FC Porto nesta segunda-feira, 28 de outubro, a partir das 20:15. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.