Vítor Bruno clarifica palavras sobre Rodrigo Mora e traça objetivo: «Futebol espetáculo, champanhe, artístico»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões falou em conferência de imprensa.

Vítor Bruno fez a antevisão do duelo entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões clarificou as declarações sobre Rodrigo Mora e falou em nota artistica.

«Rodrigo Mora? Partilhei porque era um tema sensível e tinha vindo à baila. Interpretaram da forma errada. Falava de comportamentos sem bola, quem fizer uma análise do comportamento dele percebe o que estou a falar. O Rodrigo Mora também, foi partilhada com ele. Incomodou-me porque foi faltar à verdade naquilo que quis passar. Não tive intenção de criticar um jogador, só elogiar quatro jogadores. O esclarecimento que fiz com os jogadores nos dias seguintes foi mais importante, foi falado no balneário. O mais importante é que quem joga perceba a minha intenção», clarificou Vítor Bruno.

«Para este jogo, quem foi mais utilizado diante do Hoffenheim esteve 1 hora e 40 minutos em campo. É difícil levar tudo em campo do processo de crescimento. Muito do que tem de ser operacionalizado em treino não é só com análise de vídeo e conversas. E tempo para treinar tem sido pouco. Antes do Vitória SC éramos a equipa que mais remates criava. Estamos sempre à procura da perfeição. Sei que o Hoffenheim fez um remate enquadrado à baliza. Queremos sempre melhorar, um futebol espetáculo, champanhe, artístico, mas é preciso ver o momento e andar passo a passo. Vamos lá chegar», referiu o técnico.

O AVS SAD recebe o FC Porto nesta segunda-feira, 28 de outubro, a partir das 20:15. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está de olho em Néider Parra e conta com a concorrência de 4 clubes

O FC Porto está de olho na contratação de Néider Parra. Defesa colombiano representa o Atlético Nacional do país natal.

Benfica abre Liga de Basquetebol com vitória sobre o Sporting

O Benfica venceu o Sporting na estreia na Liga de Basquetebol. Dérbi abriu fase regular do campeonato na nova época.

Viktor Gyokeres forçado a travar o riso em conferência de imprensa: «Temos quase tantas baixas como o número de acusações contra o Manchester City»

Graham Potter e Viktor Gyokeres realizaram a antevisão do Bósnia e Herzegovina x Suécia. Momento está a viralizar.

A opinião polémica de que Cristiano Ronaldo gostou: «Vejo uma diferença grotesca no trato dos atletas portugueses com Ronaldo e nos argentinos com o...

Felipe Melo criticou os jogadores de Portugal e defendeu Cristiano Ronaldo. O avançado português meteu gosto na publicação.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Catar pela margem mínima num jogo particular de Sub-17

Os Sub-17 de Portugal venceram o Catar por 1-0, na tarde deste sábado, num jogo particular, realizado em Coimbra.

Liga das Nações: Inglaterra aplica goleada das antigas à Croácia

A Inglaterra foi à Croácia enfrentar a seleção local e venceu o encontro por sete bolas a zero. O jogo é relativo à Liga das Nações.

Agora é oficial: Sporting ‘condenado’ a pagar 250 mil euros ao Real Valladolid

O Sporting vai ter de pagar 250 mil euros ao Real Valladolid. Iván Fresneda é titular pela primeira vez por Espanha.