Vítor Bruno clarifica palavras sobre Rodrigo Mora e traça objetivo: «Futebol espetáculo, champanhe, artístico»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões falou em conferência de imprensa.

Vítor Bruno fez a antevisão do duelo entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões clarificou as declarações sobre Rodrigo Mora e falou em nota artistica.

«Rodrigo Mora? Partilhei porque era um tema sensível e tinha vindo à baila. Interpretaram da forma errada. Falava de comportamentos sem bola, quem fizer uma análise do comportamento dele percebe o que estou a falar. O Rodrigo Mora também, foi partilhada com ele. Incomodou-me porque foi faltar à verdade naquilo que quis passar. Não tive intenção de criticar um jogador, só elogiar quatro jogadores. O esclarecimento que fiz com os jogadores nos dias seguintes foi mais importante, foi falado no balneário. O mais importante é que quem joga perceba a minha intenção», clarificou Vítor Bruno.

«Para este jogo, quem foi mais utilizado diante do Hoffenheim esteve 1 hora e 40 minutos em campo. É difícil levar tudo em campo do processo de crescimento. Muito do que tem de ser operacionalizado em treino não é só com análise de vídeo e conversas. E tempo para treinar tem sido pouco. Antes do Vitória SC éramos a equipa que mais remates criava. Estamos sempre à procura da perfeição. Sei que o Hoffenheim fez um remate enquadrado à baliza. Queremos sempre melhorar, um futebol espetáculo, champanhe, artístico, mas é preciso ver o momento e andar passo a passo. Vamos lá chegar», referiu o técnico.

O AVS SAD recebe o FC Porto nesta segunda-feira, 28 de outubro, a partir das 20:15. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Najma anuncia saída de Mário Silva e oficializa Nestor El Maestro como substituto

Mário Silva está de saída do Al Najma, clube que orientou na histórica subida à primeira divisão na última temporada, com a direção já a ter definido o sucessor para o cargo.

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».