Vítor Bruno comenta lágrimas de Pepê e ainda diz: «Não é de um dia para o outro, requer tempo e o tempo aqui não existe»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Casa Pia para a jornada 12 da Primeira Liga. Vítor Bruno já falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao FC Porto x Casa Pia que vai realizar-se esta próxima segunda-feira no Estádio do Dragão, numa partida a contar para a jornada 12 da Primeira Liga. O técnico dos dragões foi questionado sobre as lágrimas de Pepê após o FC Porto ter sido eliminado pelo Moreirense na Taça de Portugal:

«Lágrimas de Pepê? Não tem que ver com fragilidade da equipa, tem que ver com o momento do jogador. O Pepê tem feito um esforço muito grande e ele tem de dar passos em frente quando erra. Ninguém é infalível, todos estamos sujeitos ao erro, mas importante é como reagimos ao erro. Falei muito com o Pepê, ele é muito importante para a equipa. É um sentimento de querer muito e de não estarmos a conseguir por culpa de momentos individuais que estamos a querer estancar. Eles estão com energia fortíssima. Sinto a equipa comprometida. Vimos de um ciclo menos bom. Quero a equipa com energia e vinculada com o pensamento de vitória. Muito agarrada aos adeptos para que as equipas não sintam tanto este momento. Já fizemos ciclos muito fortes e vamos iniciar um novo com grande energia».

Vítor Bruno falou também de Samu, Deniz Gul e Dany Namaso, os jogos contra o Moreirense e o Anderlecht e o tempo:

«Temos de perceber para o que foi o início de época, Samu pede duas coisas à equipa e para ser alimentado de outra forma. Diferente do Gul e do Danny. Não é do tempo, sei que as pessoas estão fartas de ouvir falar do tempo. Mas não podemos escamotear a verdade: uma equipa que é nova, mas é feita praticamente do zero obriga a uma série de procedimentos que não nos permite ignorar procedimentos do jogos. Nos últimos jogos [Moreirense e Anderlecht], os adversários criaram pouco contra nós. Estamos a falar de dois jogos e isso permite-me perceber que os jogadores estão a fazer as coisas bem feitas. Sou muito otimista, tudo o que tenho recebido em termos de sinais tem sido muito bom. Não é de um dia para o outro, requer tempo e o tempo aqui não existe. Temos de perceber os perigos que o adversário oferece, mas olhar para o contexto do jogo. Sinto a capaz e a querer assimilar processos».

Podes ver AQUI as principais declarações de Vítor Bruno na antevisão ao Casa Pia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

Imprensa francesa destaca jovem do Benfica: «Fiquem atentos a este nome»

Gonçalo Moreira recebeu elogios por parte da imprensa francesa. Palavras depois da eliminação do Benfica na Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.