Vítor Bruno comenta lágrimas de Pepê e ainda diz: «Não é de um dia para o outro, requer tempo e o tempo aqui não existe»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Casa Pia para a jornada 12 da Primeira Liga. Vítor Bruno já falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao FC Porto x Casa Pia que vai realizar-se esta próxima segunda-feira no Estádio do Dragão, numa partida a contar para a jornada 12 da Primeira Liga. O técnico dos dragões foi questionado sobre as lágrimas de Pepê após o FC Porto ter sido eliminado pelo Moreirense na Taça de Portugal:

«Lágrimas de Pepê? Não tem que ver com fragilidade da equipa, tem que ver com o momento do jogador. O Pepê tem feito um esforço muito grande e ele tem de dar passos em frente quando erra. Ninguém é infalível, todos estamos sujeitos ao erro, mas importante é como reagimos ao erro. Falei muito com o Pepê, ele é muito importante para a equipa. É um sentimento de querer muito e de não estarmos a conseguir por culpa de momentos individuais que estamos a querer estancar. Eles estão com energia fortíssima. Sinto a equipa comprometida. Vimos de um ciclo menos bom. Quero a equipa com energia e vinculada com o pensamento de vitória. Muito agarrada aos adeptos para que as equipas não sintam tanto este momento. Já fizemos ciclos muito fortes e vamos iniciar um novo com grande energia».

Vítor Bruno falou também de Samu, Deniz Gul e Dany Namaso, os jogos contra o Moreirense e o Anderlecht e o tempo:

«Temos de perceber para o que foi o início de época, Samu pede duas coisas à equipa e para ser alimentado de outra forma. Diferente do Gul e do Danny. Não é do tempo, sei que as pessoas estão fartas de ouvir falar do tempo. Mas não podemos escamotear a verdade: uma equipa que é nova, mas é feita praticamente do zero obriga a uma série de procedimentos que não nos permite ignorar procedimentos do jogos. Nos últimos jogos [Moreirense e Anderlecht], os adversários criaram pouco contra nós. Estamos a falar de dois jogos e isso permite-me perceber que os jogadores estão a fazer as coisas bem feitas. Sou muito otimista, tudo o que tenho recebido em termos de sinais tem sido muito bom. Não é de um dia para o outro, requer tempo e o tempo aqui não existe. Temos de perceber os perigos que o adversário oferece, mas olhar para o contexto do jogo. Sinto a capaz e a querer assimilar processos».

Podes ver AQUI as principais declarações de Vítor Bruno na antevisão ao Casa Pia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.

Alan Nuñez aproveita defesa para a frente de Rui Silva e empata Sporting x CD Nacional em Alvalade

Alan Nuñez conseguiu empatar o jogo pouco depois do golo leonino. O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga.

Morten Hjulmand falha jogo do Sporting após receber proposta do Atlético Madrid

O Atlético Madrid apresentou uma proposta de 25 milhões de euros mais objetivos pelo capitão do Sporting, Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.