Vítor Bruno é o Treinador do Mês da Primeira Liga

- Advertisement -

Vítor Bruno, técnico do FC Porto, foi eleito o melhor treinador da Primeira Liga referente ao mês de dezembro.

Vítor Bruno venceu esta quarta-feira o prémio de melhor treinador da Primeira Liga referente ao mês de dezembro, após reunir 30,97% dos votos dos treinadores da competição. O técnico do FC Porto superou a concorrência de João Pereira (Casa Pia; 28,89%) e Vasco Matos (Santa Clara; 9,63%).

«Os técnicos principais da competição valorizaram o período de invencibilidade dos dragões, no qual somaram quatro triunfos e um empate nos cinco jogos realizados durante o período em avaliação, com um registo de 12 golos marcados e apenas um sofrido», pode ler-se na nota oficial da Liga Portugal.

Vítor Bruno FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio já não escapa ao Sporting: reforço deve chegar por menos de 10 milhões de euros

Silas Andersen está perto de ser reforço do Sporting. O médio chega do BK Hacken e terá um custo inferior a 10 milhões de euros.

Sporting: Ousmane Diomande conta com interessado na Premier League

Ousmane Diomande pode deixar o Sporting neste mercado. O Bournemouth está interessado no defesa central dos leões.

Liga Europeia: Portugal inicia campanha com triunfo sobre a Chéquia

No primeiro jogo da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia, Portugal venceu por 3-0 frente à Chéquia.

Europa League: Aston Villa supera o Friburgo e regressa à glória europeia

O Aston Villa é o vencedor da edição 2025/26 da Europa League. Villans derrotaram o Friburgo por 3-0 na final em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.