📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno não faz nova antevisão ao Nacional da Madeira x FC Porto

- Advertisement -

O Nacional da Madeira x FC Porto vai ser retomado neste domingo. Vítor Bruno não volta a realizar a antevisão da partida.

Adiado em virtude do nevoeiro que se abateu sobre a Choupana, o Nacional da Madeira x FC Porto será retomado neste domingo, dia 12 de janeiro.

O FC Porto viajará novamente para a Madeira na tarde deste sábado, depois da sessão de treino de manhã, e na agenda dos dragões não está prevista qualquer conferência de imprensa de antevisão à partida de acordo com o jornal Record. Podes recordar AQUI as palavras de Vítor Bruno na antevisão ao jogo que foi, devido ao nevoeiro, interrompido.

O Nacional da Madeira x FC Porto será retomado este domingo a partir das 15h30. O jogo foi interrompido aos 15 minutos, mas deverá ter pelo menos seis de compensação, após não terem sido jogados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.

AVS SAD anuncia saída de João Pedro Sousa

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa. O técnico de 54 anos disputou apenas dez jogos ao serviço do clube da Vila das Aves.

Atenção, FC Porto: Alverca vê craque regressar de lesão

Sergi Gómez está de regresso às opções de Custódio Castro. O jogador poderá ser usado no Alverca x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.