Vítor Bruno não faz nova antevisão ao Nacional da Madeira x FC Porto

- Advertisement -

O Nacional da Madeira x FC Porto vai ser retomado neste domingo. Vítor Bruno não volta a realizar a antevisão da partida.

Adiado em virtude do nevoeiro que se abateu sobre a Choupana, o Nacional da Madeira x FC Porto será retomado neste domingo, dia 12 de janeiro.

O FC Porto viajará novamente para a Madeira na tarde deste sábado, depois da sessão de treino de manhã, e na agenda dos dragões não está prevista qualquer conferência de imprensa de antevisão à partida de acordo com o jornal Record. Podes recordar AQUI as palavras de Vítor Bruno na antevisão ao jogo que foi, devido ao nevoeiro, interrompido.

O Nacional da Madeira x FC Porto será retomado este domingo a partir das 15h30. O jogo foi interrompido aos 15 minutos, mas deverá ter pelo menos seis de compensação, após não terem sido jogados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.