Vítor Pereira faz história no Wolves e está nomeado para treinador do mês da Premier League

- Advertisement -

Vítor Pereira está nomeado para treinador do mês da Premier League. Técnico português concorre com Pep Guardiola e Arne Slot.

Vítor Pereira está na luta para ser o treinador do mês da Premier League. O técnico português alcançou as seis vitórias consecutivas pelo Wolverhampton na Premier League, um registo que o clube não consegue desde 1970. A concorrência é Unai Emery (Aston Villa), Pep Guardiola (Manchester City), Eddie Howe (Newcastle) e Arne Slot (Liverpool).

«Vítor Pereira supervisionou um mês excecional para o Wolverhampton, que conquistou 15 pontos em 15 possíveis para garantir a sua segurança na Premier League. O clube começou e terminou o mês de abril sem sofrer golos, vencendo o West Ham por 1-0 e o Leicester City por 3-0, respetivamente. Pelo meio, venceram o Ipswich Town, o Tottenham Hotspur e o Manchester United, sendo os Wolves a única equipa a terminar o mês de abril com um registo de 100% de vitórias», pode ler-se no site oficial da Premier League.

Neste momento, o Wolverhampton encontra-se no 13.º lugar da Premier League, com 41 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Sporting entra na corrida por extremo do Barcelona

O Sporting entrou na corrida para garantir Roony Bardghji no mercado de transferências de verão. O extremo representa o Barcelona.

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

Antigo alvo do Sporting vai regressar a Espanha: já há acordo

Andrés García prepara-se para ser reforço do Getafe. O lateral direito foi fortemente associado ao Sporting em janeiro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Pervis Estupiñán junta-se a defesa-lateral do Benfica na lista de alvos do Deportivo de A Coruña

O Deportivo de A Coruña tem dois jogadores referenciados para a posição lateral-esquerdo: Rafael Obrador, do Benfica e Pervis Estupiñán, do AC Milan

França x Espanha: eis os onzes prováveis do jogo relativo às meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha entram em campo a partir das 20 horas, no encontro relativo às meias-finais do Mundial 2026.

Imprensa brasileira revela interesse do Braga em jogador do Copenhaga

Robert pode trocar o Copenhaga pelo Braga no mercado de transferências de verão. O interesse foi noticiado pela imprensa brasileira.