Vítor Pereira muito crítico com jogador do Wolverhampton após derrota frente ao Chelsea: «Não gostei da sua linguagem corporal»

- Advertisement -

Vítor Pereira deixou duras críticas contra Matheus Cunha. O técnico português não gostou da postura do avançado do Wolverhampton no último jogo.

Vítor Pereira não escondeu o desagrado com Matheus Cunha, após a derrota do Wolverhampton frente ao Chelsea. Após o final da partida, o técnico português falou sobre a postura do avançado da sua equipa e foi claro nas palavras:

«É um capitão… pode estar frustrado porque quer ganhar, mas toda a gente no balneário quer ganhar. Não gosto da linguagem corporal dele. Compreendo-o agora, não o vou compreender da próxima vez», atirou.

Matheus Cunha está a cumprir a sua terceira temporada no Wolverhampton. Nesta época soma dez golos e quatro assistências em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

Regresso de José Mourinho ao Real Madrid analisado: «É um provocador profissional»

José Mourinho tem sido associado a um regresso ao Real Madrid. O tema tem sido abordado pela imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.

Cafu elogia José Mourinho no Benfica: «A mentalidade vencedora do Mourinho vai fazer com que eles possam mudar a mentalidade de todos os outros...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou muitos elogios para José Mourinho.