Vítor Pereira muito crítico com jogador do Wolverhampton após derrota frente ao Chelsea: «Não gostei da sua linguagem corporal»

- Advertisement -

Vítor Pereira deixou duras críticas contra Matheus Cunha. O técnico português não gostou da postura do avançado do Wolverhampton no último jogo.

Vítor Pereira não escondeu o desagrado com Matheus Cunha, após a derrota do Wolverhampton frente ao Chelsea. Após o final da partida, o técnico português falou sobre a postura do avançado da sua equipa e foi claro nas palavras:

«É um capitão… pode estar frustrado porque quer ganhar, mas toda a gente no balneário quer ganhar. Não gosto da linguagem corporal dele. Compreendo-o agora, não o vou compreender da próxima vez», atirou.

Matheus Cunha está a cumprir a sua terceira temporada no Wolverhampton. Nesta época soma dez golos e quatro assistências em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

Mercado: William Carvalho está livre para um novo desafio

William Carvalho rescindiu o seu contrato com o Pachuca e está livre para um novo projeto para a sua carreira.

Vitória SC: eleições antecipadas é forte possibilidade

O Vitória SC pode ir a eleições antecipadas no final da época, com António Miguel Cardoso a ponderar demitir-se.

Lusitânia Lourosa empata contra o FC Porto B (que marcou através de promessa de 17 anos) para a Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa e o FC Porto B empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Silva assina primeiro contrato profissional pelo Benfica

João Silva assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o Benfica, clube que representa desde 2022.

FC Porto pode receber 5,5 milhões de euros por jogador emprestado

O FC Porto pode ver Tomás Pérez rumar a título definitivo para o Atlético Mineiro, por cinco milhões e meio de euros.

Alvo do Benfica expulso no Corinthians x Palmeiras por… agarrar os genitais

O médio do Corinthians e alvo do Benfica, André, recebeu o cartão vermelho direto após agarrar os genitais num gesto contra Andreas Pereira.