Vítor Pereira muito crítico com jogador do Wolverhampton após derrota frente ao Chelsea: «Não gostei da sua linguagem corporal»

- Advertisement -

Vítor Pereira deixou duras críticas contra Matheus Cunha. O técnico português não gostou da postura do avançado do Wolverhampton no último jogo.

Vítor Pereira não escondeu o desagrado com Matheus Cunha, após a derrota do Wolverhampton frente ao Chelsea. Após o final da partida, o técnico português falou sobre a postura do avançado da sua equipa e foi claro nas palavras:

«É um capitão… pode estar frustrado porque quer ganhar, mas toda a gente no balneário quer ganhar. Não gosto da linguagem corporal dele. Compreendo-o agora, não o vou compreender da próxima vez», atirou.

Matheus Cunha está a cumprir a sua terceira temporada no Wolverhampton. Nesta época soma dez golos e quatro assistências em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA reage em comunicado oficial: «O Campeonato do Mundo não está à venda»

A UEFA lançou um comunicado oficial em reação ao boicote total às próximas competições organizadas pela FIFA.

Tensão no futebol: Membros da UEFA votam unanimemente pelo boicote ao Mundial da FIFA

55 membros da UEFA votaram de forma unânime pelo boicote ao Mundial da FIFA em protesto contra a nova empresa comercial.

Arsenal sem hipóteses: Vinícius Júnior vai continuar no Real Madrid e renovação está a caminho

O Real Madrid de José Mourinho não tem qualquer intenção de vender Vinícius Júnior e os merengues confiantes que o craque brasileiro vai renovar.

Benfica elege Ainars Bagatskis como novo treinador de basquetebol

Esta quinta-feira, o Benfica anunciou a contratação do experiente Ainars Bagatskis. Técnico letão assinou um contrato válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea confirma mais um reforço para Xabi Alonso: Maxence Lacroix assina até 2032

Maxence Lacroix foi anunciado como o mais recente reforço do Chelsea. Defesa-central deixou o Crystal Palace a troco de 60 milhões de euros.

Atlético de Madrid interessado em médio do Braga: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid está interessado em Thiago Helguera para a sua equipa B. O médio do Braga esteve emprestado ao Mirandês na época passada.

Oficial: Francisco Chissumba de regresso a Alverca

Francisco Chissumba regressou ao Alverca. O lateral já tinha sido emprestado ao clube ribatejano na época passada.