Vítor Pereira pode ver Wolverhampton rescindir com defesa

- Advertisement -

O Wolverhampton encontra-se a negociar a rescisão com Craig Dawson, defesa central que conta com 34 anos de idade.

O Wolverhampton pode anunciar em breve o fim de contrato de Craig Dawson. De acordo com o jornalista Liam Keen, o central encontra-se afastado da primeira equipa, nem sequer treinar às ordens de Vítor Pereira. O técnico luso esclareceu em conferência de imprensa a situação:

«Tive a conversa (com ele) antes e depois disso não o voltei a ver. O que eu tenho a dizer sobre Craig, eu já disse antes. Ele não faz parte do grupo e agora é algo entre ele e o clube. Vieram vários jogadores e depois alguns saíram, o que é normal no futebol. Gosto de ser honesto na minha vida, não posso criar expectativas se não as posso cumprir. Comprámos o Nasser (Djiga) e quero preparar o jovem para o futuro, por isso não tenho espaço (para Dawson)».

Craig Dawson tem 34 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, sem qualquer golo marcado. Durante o mercado de inverno foi associado a uma troca com o Leicester City por Conor Coady.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.