Vítor Pereira pode ver Wolverhampton rescindir com defesa

- Advertisement -

O Wolverhampton encontra-se a negociar a rescisão com Craig Dawson, defesa central que conta com 34 anos de idade.

O Wolverhampton pode anunciar em breve o fim de contrato de Craig Dawson. De acordo com o jornalista Liam Keen, o central encontra-se afastado da primeira equipa, nem sequer treinar às ordens de Vítor Pereira. O técnico luso esclareceu em conferência de imprensa a situação:

«Tive a conversa (com ele) antes e depois disso não o voltei a ver. O que eu tenho a dizer sobre Craig, eu já disse antes. Ele não faz parte do grupo e agora é algo entre ele e o clube. Vieram vários jogadores e depois alguns saíram, o que é normal no futebol. Gosto de ser honesto na minha vida, não posso criar expectativas se não as posso cumprir. Comprámos o Nasser (Djiga) e quero preparar o jovem para o futuro, por isso não tenho espaço (para Dawson)».

Craig Dawson tem 34 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, sem qualquer golo marcado. Durante o mercado de inverno foi associado a uma troca com o Leicester City por Conor Coady.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha: «O orgulho e o prazer de representar o Tottenham são algo que levarei comigo para o resto da minha vida»

João Palhinha diz que levará a experiência no Tottenham para o resto da sua vida. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

Liga Portugal: Já é conhecida a bola oficial para 2026/27

Já é conhecida a bola oficial da Liga Portugal para as competições profissionais da próxima temporada. Lê mais sobre a mesma.

Imprensa nacional avança: Francisco Trincão na porta de saída do Sporting

Imprensa nacional diz que Francisco Trincão está na porta de saída do Sporting. Internacional português cumpriu a quarta época no clube.

FC Porto B: Está definido o futuro de João Brandão

João Brandão vai renovar contrato com o FC Porto B até 2028. Dragões terminaram esta época em 5.º lugar na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

«Inegociável»: PSG fecha a porta de saída a Vitinha

O PSG fecha a porta por completo a uma saída de Vitinha. Internacional português é visto como «inegociável» por clube francês.

Silas Andersen é alvo do Sporting e admite: «Aparentemente sou um jogador caro»

Silas Andersen é alvo do Sporting e comentou o valor que tem sido apontado para que o BK Hacken aceite a sua saída no mercado de verão.

Mundial à porta: Inter Miami atualiza situação física de Lionel Messi

Lionel Messi saiu com queixas físicas e foi diagnosticado com uma «sobrecarga associada a fadiga muscular no tendão da coxa esquerda».