📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira pode ver Wolverhampton rescindir com defesa

- Advertisement -

O Wolverhampton encontra-se a negociar a rescisão com Craig Dawson, defesa central que conta com 34 anos de idade.

O Wolverhampton pode anunciar em breve o fim de contrato de Craig Dawson. De acordo com o jornalista Liam Keen, o central encontra-se afastado da primeira equipa, nem sequer treinar às ordens de Vítor Pereira. O técnico luso esclareceu em conferência de imprensa a situação:

«Tive a conversa (com ele) antes e depois disso não o voltei a ver. O que eu tenho a dizer sobre Craig, eu já disse antes. Ele não faz parte do grupo e agora é algo entre ele e o clube. Vieram vários jogadores e depois alguns saíram, o que é normal no futebol. Gosto de ser honesto na minha vida, não posso criar expectativas se não as posso cumprir. Comprámos o Nasser (Djiga) e quero preparar o jovem para o futuro, por isso não tenho espaço (para Dawson)».

Craig Dawson tem 34 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, sem qualquer golo marcado. Durante o mercado de inverno foi associado a uma troca com o Leicester City por Conor Coady.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: Kika Nazareth lesiona-se no Portugal x Países Baixos e sai em lágrimas

Kika Nazareth lesionou-se durante o Portugal x Países Baixos, jogo de cariz particular. Jogadora saiu em lágrimas.

Manuel Pellegrini prolonga ligação ao Real Betis até 2027

O Real Bétis garantiu a continuidade de Manuel Pellegrini por mais uma temporada. O treinador chileno, fica agora ligado ao clube até junho de 2027.

Jogadores do Benfica e José Mourinho perspectivam campeão do mundo de F1

A época de Fórmula 1 está quase a acabar e o GP do Catar, pode decidir tudo. No Benfica Campus, antes do treino desta sexta-feira, o tema atravessou o relvado e José Mourinho e o plantel arriscaram palpites sobre quem vai levantar o troféu.

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas deixa bicada: «Ainda vamos ver o dérbi de Lisboa terminar com 3 pontos para cada um»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, visa Sporting e Benfica ao abordar o tema calendário no editorial da revista Dragões.

Mateus Mide ganha prémio de MVP do Mundial Sub-17: Eis todos os vencedores da história

Mateus Mide venceu o prémio de Melhor Jogador do Mundial Sub-17. Fica com a lista de todos os MVP's da história da prova.

Nacional x Benfica no sábado: Quais são as previsões do IPMA para o final da tarde na Choupana?

O Benfica desloca-se este sábado à Choupana para enfrentar o Nacional. Ricardo Tavares, delegado regional do IPMA na Madeira, fez a previsão.