Vítor Pereira pode ver Wolverhampton rescindir com defesa

- Advertisement -

O Wolverhampton encontra-se a negociar a rescisão com Craig Dawson, defesa central que conta com 34 anos de idade.

O Wolverhampton pode anunciar em breve o fim de contrato de Craig Dawson. De acordo com o jornalista Liam Keen, o central encontra-se afastado da primeira equipa, nem sequer treinar às ordens de Vítor Pereira. O técnico luso esclareceu em conferência de imprensa a situação:

«Tive a conversa (com ele) antes e depois disso não o voltei a ver. O que eu tenho a dizer sobre Craig, eu já disse antes. Ele não faz parte do grupo e agora é algo entre ele e o clube. Vieram vários jogadores e depois alguns saíram, o que é normal no futebol. Gosto de ser honesto na minha vida, não posso criar expectativas se não as posso cumprir. Comprámos o Nasser (Djiga) e quero preparar o jovem para o futuro, por isso não tenho espaço (para Dawson)».

Craig Dawson tem 34 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, sem qualquer golo marcado. Durante o mercado de inverno foi associado a uma troca com o Leicester City por Conor Coady.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot: «Fica aquém, não o resultado com a Colômbia, mas com a RD Congo. Tínhamos de ter ganho e não fugimos dessa responsabilidade»

Diogo Dalot analisou o embate da Seleção Nacional frente à Colômbia. O lateral foca as baterias na forte Croácia.

Um empate que abre mais feridas do que caminhos | Colômbia 0-0 Portugal

A classificação mostra um ponto para cada lado, mas o futebol apresentado deixou uma distância muito maior entre Portugal e Colômbia

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

Braga define valor para transferência de jogador: 6 milhões de euros

O Braga não fecha a porta a uma saída de Vítor Carvalho no mercado de verão caso receba uma oferta de seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado em ebulição: imprensa espanhola apresenta o sucessor de Nicolás Otamendi no Benfica

Clément Lenglet é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central pertence ao Atlético Madrid.

FC Porto deve avançar? Alvo dos dragões custa menos de 20 milhões de euros

Gustavo Puerta está a ser apontado ao FC Porto. A cláusula de rescisão do médio é inferior aos 20 milhões de euros.

Benfica: António Silva já tem acordo com o AC Milan de Ruben Amorim

António Silva já chegou a acordo com o AC Milan para se juntar ao conjunto italiano. O defesa prepara-se para deixar o Benfica.