📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira pode ver Wolverhampton rescindir com defesa

- Advertisement -

O Wolverhampton encontra-se a negociar a rescisão com Craig Dawson, defesa central que conta com 34 anos de idade.

O Wolverhampton pode anunciar em breve o fim de contrato de Craig Dawson. De acordo com o jornalista Liam Keen, o central encontra-se afastado da primeira equipa, nem sequer treinar às ordens de Vítor Pereira. O técnico luso esclareceu em conferência de imprensa a situação:

«Tive a conversa (com ele) antes e depois disso não o voltei a ver. O que eu tenho a dizer sobre Craig, eu já disse antes. Ele não faz parte do grupo e agora é algo entre ele e o clube. Vieram vários jogadores e depois alguns saíram, o que é normal no futebol. Gosto de ser honesto na minha vida, não posso criar expectativas se não as posso cumprir. Comprámos o Nasser (Djiga) e quero preparar o jovem para o futuro, por isso não tenho espaço (para Dawson)».

Craig Dawson tem 34 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, sem qualquer golo marcado. Durante o mercado de inverno foi associado a uma troca com o Leicester City por Conor Coady.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.