Publicidade

Wolverhampton de Vítor Pereira estuda troca de centrais com outra equipa da Premier League

Ricardo João Lopes · 1 min

Vítor Pereira Wolverhampton 2
Foto: Wolverhampton Wanderers FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Wolverhampton e o Leicester City estão a estudar a troca de centrais. Craig Dawson e Conor Coady poderão mudar de equipa.

O Wolverhampton e o Leicester City estão a estudar a troca de centrais. Craig Dawson e Conor Coady poderão mudar de equipa.

O Wolverhampton e o Leicester City encontram-se em conversações para trocarem diretamente Craig Dawson e Conor Coady no último dia de mercado. A informação está a ser avançada pelo jornalista John Percy, que admite que ainda não existe um acordo total entre as partes.

Craig Dawson tem 34 anos e pela equipa de Vítor Pereira leva esta época um total de 16 jogos. Já Conor Coady, de 31 anos, regressaria a uma casa que bem conhece (representou o Wolverhampton entre 2015 e 2022), e na presente temporada já atuou em 14 partidas, com um golo marcado. Os dois atletas atuam como centrais.

O Wolverhampton falhou recentemente a oportunidade de contratar Kevin Danso, que optou por assinar com o Tottenham.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.