Vitória FC reage às acusações no caso dos e-mails: «Este processo remonta a 2017 e as acusações recaem exclusivamente sobre a Vitória SAD e respetivos diretores»

- Advertisement -

A SAD do Vitória FC foi acusada no caso dos e-mails. O emblema sadino já reagiu às acusações, desmarcando-se do caso.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. O emblema sadino já reagiu num comunicado onde se afasta das acusações.

O clube dá conta de um processo que data de 2017 e que envolve apenas a SAD e os diretores e não o Vitória FC, aguardando para que a justiça atue e reafirmando o compromisso.

Eis o comunicado do Vitória FC:

«O Vitória Futebol Clube vem por este meio prestar esclarecimentos sobre o processo judicial de 2017 que envolve a Vitória SAD. Entendemos a relevância deste assunto para a comunidade desportiva e para os nossos adeptos. No entanto, é fundamental salientar que este processo remonta a 2017 e que as acusações recaem exclusivamente sobre a Vitória SAD e respetivos diretores.

O Vitória Futebol Clube não é parte integrante deste processo e, por conseguinte, não tem qualquer intervenção na sua condução. A nossa posição neste momento é a de aguardar que a justiça seja feita. Reiteramos o nosso compromisso com a ética, a transparência e o cumprimento das regras».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.