Vitória SC apontado como quinto principal candidato a vencer a Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC é o único representante português na Conference League e soma duas vitórias em dois jogos na competição.

De acordo com a Opta Analyst, o Vitória SC é o quinto principal candidato à vitória final na Conference League com 6,1% de probabilidades de levantar o troféu. Os minhotos ficam apenas atrás do Chelsea de Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga (42,4%), da Fiorentina (20,5%), do Heidenheim (6,8%) e do Real Bétis de Rui Silva e William Carvalho (6,6%).

A mesma fonte atribuiu também probabilidades a cada equipa para chegar ao quartos de final, meias finais e final da prova. A formação orientada por Rui Borges é listada com 61,2% de probabilidades de atingir os quartos de final da competição, 33,5% de hipóteses de estar entre os últimos quatro e 15,3% de probabilidades de participar no encontro decisivo da Conference League 2024/25.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

Portimonense empata a zero na receção ao Felgueiras

Na 16.ª jornada da Segunda Liga, o Portimonense recebeu o Felgueiras num encontro nenhuma das equipas conseguiu quebrar o empate a zero.

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.