📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC apontado como quinto principal candidato a vencer a Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC é o único representante português na Conference League e soma duas vitórias em dois jogos na competição.

De acordo com a Opta Analyst, o Vitória SC é o quinto principal candidato à vitória final na Conference League com 6,1% de probabilidades de levantar o troféu. Os minhotos ficam apenas atrás do Chelsea de Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga (42,4%), da Fiorentina (20,5%), do Heidenheim (6,8%) e do Real Bétis de Rui Silva e William Carvalho (6,6%).

A mesma fonte atribuiu também probabilidades a cada equipa para chegar ao quartos de final, meias finais e final da prova. A formação orientada por Rui Borges é listada com 61,2% de probabilidades de atingir os quartos de final da competição, 33,5% de hipóteses de estar entre os últimos quatro e 15,3% de probabilidades de participar no encontro decisivo da Conference League 2024/25.

Subscreve!

Artigos Populares

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

FC Porto assinala 22 anos do Estádio do Dragão e apresenta várias estatísticas na história

O FC Porto comemora este domingo o 22.º aniversário do Estádio do Dragão. Foi a 16 de novembro de 2003 que o estádio foi inaugurado.

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva falha treino matinal no Besiktas e conflito entre partes agrava-se

Há mais um episódio na tensão entre Rafa Silva e o Besiktas. O avançado falhou o treino matinal dos turcos neste domingo.

Wesley é a alternativa do Sporting caso falhe a contratação de Yeremay Hernández

O Sporting continua a preparar o ataque ao mercado. Wesley, do Al Nassr, está na lista dos leões para o lado esquerdo do ataque.

Faz quase 1 ano: Eis a última vez em que Portugal jogou sem Cristiano Ronaldo

Portugal jogará pela primeira vez sem Cristiano Ronaldo, quase um ano depois. Seleção Nacional enfrenta a Arménia.