Vitória SC oficializa contratação de Samu Silva

- Advertisement -

Samu Silva é reforço confirmado do Vitória SC. O médio português terminou contrato com o Vizela e assinou por três temporadas.

Samu Silva foi confirmado como reforço do Vitória SC. O médio de 28 anos estava sem clube e foi oficializado no clube vimaranense por três temporadas.

Samu Silva esteve no Vizela nas últimas cinco épocas e apontou cinco golos e duas assistências em 38 jogos na última época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior já aponta à eliminatória da Champions League: «Contra o Manchester City temos de ser perfeitos»

Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.

Bayern Munique confirma lesão de Manuel Neuer

Manuel Neuer sofreu uma lesão na perna esquerda, na vitória do Bayern Munique contra o Borussia Monchengladbach, e está fora por tempo indeterminado.

Carole Costa faz história e torna-se a jogadora portuguesa mais internacional de sempre

Carole Costa tornou-se este sábado, frente à Eslováquia, a jogadora mais internacional de sempre no Futebol Feminino nacional. A defesa somou a sua 188.ª internacionalização pela equipa principal de Portugal.

Luis Suárez lamenta novo golo sofrido nos descontos contra o Braga e admite: «Notou-se na segunda parte falta de frescura»

Luis Suárez analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting e Braga empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Braga e Sporting empatam em jogo de loucos na 25.ª jornada da Primeira Liga

Braga e Sporting empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Atlético Madrid vence Real Sociedad na previsão da Taça do Rei e soma 3ª vitória consecutiva na La Liga

O Atlético Madrid chegou à terceira vitória consecutiva na La Liga. Na receção à Real Sociedad, vitória colchonera pela margem mínima.