Vitória SC perde mais um jogador influente depois de Tomás Handel

- Advertisement -

O Vitória SC prepara-se para perder dois dos jogadores mais importantes da equipa: além de Tomás Handel, também Tiago Silva está de saída.

Tiago Silva está de saída do Vitória SC. Segundo o jornal A Bola, o médio português de 32 anos vai deixar o clube de Guimarães para assinar pelo Al Rayyan, do Catar, que é treinado por Artur Jorge.

A mesma fonte garante que Tiago Silva já se despediu dos seus companheiros de equipa e vai agora viajar para o Catar, onde vai ser colega de André Amaro, que também já representou o Vitória SC.

Tiago Silva soma um golo em quatro jogos pelo clube vimaranense nesta temporada. É a segunda saída da equipa, além de Tomás Handel, neste fecho de mercado de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

PUB

Mais Artigos Populares

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.