Vitória SC quer renovar contrato de Tomás Handel: Eis os detalhes

- Advertisement -

Tomás Handel está a realizar um excelente início de temporada. Vitória SC já pensa na renovação de contrato.

O Vitória SC deseja renovar o contrato de Tomás Handel e adicionar dois anos de ligação e uma melhoria salarial, garante o jornal O JOGO. O médio tem vínculo válido até 30 de junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

A mesma fonte refere que Tomás Handel tem mercado em Portugal e no estrangeiro e que ao seu valor pode aumentar, caso seja chamado por Roberto Martínez à Seleção Nacional. O médio está no radar de Martínez e já admitiu sonhar com a convocatória.

Handel venceu o primeiro prémio de revelação do Bola na Rede e deu uma entrevista exclusiva, onde falou sobre o grande início de temporada e o desejo de ir à Seleção de Portugal.

Tomás Handel
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Anthony Martial? Pode regressar à Europa pelas portas de um histórico

Anthony Martial está atualmente livre no mercado. O avançado foi recentemente oferecido ao Málaga, que está avaliar a situação.

Mauro Icardi já foi apontado ao Benfica e pode encontrar destino no Brasileirão

Mauro Icardi está livre no mercado e pode mudar-se para o Brasil. O Atlético Mineiro está interessado no ponta de lança.

Sporting trava Galatasaray no último segundo para a Youth League

O Sporting e o Galatasaray empataram a uma bola durante esta quarta-feira, num encontro para a primeira jornada da Youth League.

Mário Silva é o novo treinador do campeão tailandês

Buriram United anunciou Mário Silva como novo treinador. O português já venceu o primeiro jogo pelo novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi perto de comprar clube espanhola: equipa conta com avançado português que já passou pelo Braga

Lionel Messi está perto de ser o novo proprietário do Eldense. Dinis Rodrigues é avançado do conjunto espanhol.

Lyon de Paulo Fonseca contrata Amayo Seyo

Lyon anunciou a contratação de Amayo Seyo. O defesa assinou um contrato válido por duas temporadas e vai ingressar na equipa secundária

Carlos Eduardo emprestado pelo Gil Vicente a clube que vai jogar Champions League

Sabah anuncia a chegada de Carlos Eduardo por empréstimo. O avançado renovou o seu contrato com o Gil Vicente e foi cedido ao Azerbaijão.