Vitória SC vence St. Gallen e está quase qualificado para os oitavos de final da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC foi à Suíça vencer o St. Gallen por quatro bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Conference League.

O Vitória SC bateu o St. Gallen por 4-1, em jogo da quinta jornada da Conference League. O primeiro golo foi feito na primeira parte, por intermédio de João Mendes, aos 33′. Na segunda parte, a turma minhota aumentou a vantagem por intermédio de Gustavo Silva, aos 58′, com grande assistência de Nuno Santos.

O conjunto da Suíça conseguiu reduzir por Kevin Csoboth, jogador que já passou pelo Benfica, aos 66′, mas foi insuficiente para tirar a vitória ao conjunto de Guimarães, já que Alberto Costa fez o 3-1, aos 84′, e Samu Silva selou o resultado, aos 90+4′.

Com este triunfo, o Vitória SC passa a somar 13 pontos e e encontra-se no segundo lugar da Conference League, estando praticamente apurado para os oitavos de final. Já o St. Gallen está na trigésima posição, com quatro pontos, podendo ainda chegar ao play-off.

Eis os resultados dos jogos das 20 horas (podes consular AQUI os desafios da tarde):

  • Gent 3-0 TSC
  • Mlada Boleslav 1-0 Jagiellonia
  • Omonia 3-1 Rapid Wien
  • Pafos 2-0 Celje
  • Shamrock Rovers 3-0 Borac
  • TNS 0-2 Panathinaikos
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus e Frederico Varandas juntos antes do Sporting x Bodo/Glimt

Jorge Jesus e Frederico Varandas almoçaram juntos durante esta terça-feira, dia marcado pelo Sporting x Bodo/Glimt.

Futsal: Benfica investiu mais de 400 mil euros no verão de 2022 e jogadores vão sair a custo zero

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar de ser jogadores do Benfica no próximo mercado de transferências, regressando a Espanha.

Óscar Rivas reintegrado no Vitória SC após paragem de três meses por lesão

Três meses depois da lesão sofrida frente ao AVS SAD na Taça de Portugal, Óscar Rivas abandonou o boletim clínico e foi reintegrado no plantel do Vitória SC.

Jovem espreita oportunidade para ser novamente convocado por José Mourinho no Benfica

Gonçalo Oliveira deverá figurar novamente na lista de convocados do Benfica, devido à suspensão de António Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: Hansi Flick revela que a data da sua retirada está próxima

Hansi Flick anunciou que o Barcelona vai ser o seu último clube, retirando-se em seguida dos bancos de suplentes.

Real Madrid prepara mudanças e 6 jogadores podem abandonar o Bernabéu no final da época

O Real Madrid está decidido a realizar uma série de mudanças no seu plantel no mercado de transferências de verão.

FC Porto: Francesco Farioli com grande novidade no treino desta terça-feira

Francesco Farioli liderou mais uma sessão de trabalhos no FC Porto. Thiago Silva foi a grande novidade no treino.