📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC vence St. Gallen e está quase qualificado para os oitavos de final da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC foi à Suíça vencer o St. Gallen por quatro bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Conference League.

O Vitória SC bateu o St. Gallen por 4-1, em jogo da quinta jornada da Conference League. O primeiro golo foi feito na primeira parte, por intermédio de João Mendes, aos 33′. Na segunda parte, a turma minhota aumentou a vantagem por intermédio de Gustavo Silva, aos 58′, com grande assistência de Nuno Santos.

O conjunto da Suíça conseguiu reduzir por Kevin Csoboth, jogador que já passou pelo Benfica, aos 66′, mas foi insuficiente para tirar a vitória ao conjunto de Guimarães, já que Alberto Costa fez o 3-1, aos 84′, e Samu Silva selou o resultado, aos 90+4′.

Com este triunfo, o Vitória SC passa a somar 13 pontos e e encontra-se no segundo lugar da Conference League, estando praticamente apurado para os oitavos de final. Já o St. Gallen está na trigésima posição, com quatro pontos, podendo ainda chegar ao play-off.

Eis os resultados dos jogos das 20 horas (podes consular AQUI os desafios da tarde):

  • Gent 3-0 TSC
  • Mlada Boleslav 1-0 Jagiellonia
  • Omonia 3-1 Rapid Wien
  • Pafos 2-0 Celje
  • Shamrock Rovers 3-0 Borac
  • TNS 0-2 Panathinaikos
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma lugar nos quartos-de-final da Champions de Futsal contra o Sporting

O Benfica venceu o Araz por 4-2, na segunda mão dos oitavos-de-final da Champions de Futsal, e enfrentará o Sporting na próxima fase.

Eis os 3 possíveis adversários de Portugal no jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal iniciará caminhada na prova diante de um adversário do playoff intercontinental.

Já está definido o jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Jogo inaugural está definido e colocará frente a frente o México e África do Sul.

Eis as seleções que Portugal só poderá defrontar na final do Mundial 2026 mediante cada posição

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe que só poderá defrontar algumas seleções na final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 3º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 2º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Está esclarecida a situação de Fotis Ioannidis para o Benfica x Sporting

Fotis Ioannidis foi um dos nomes que estava em dúvida em relação à sua presença na ficha de jogo do Benfica x Sporting.