Vitória SC vence St. Gallen e está quase qualificado para os oitavos de final da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC foi à Suíça vencer o St. Gallen por quatro bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Conference League.

O Vitória SC bateu o St. Gallen por 4-1, em jogo da quinta jornada da Conference League. O primeiro golo foi feito na primeira parte, por intermédio de João Mendes, aos 33′. Na segunda parte, a turma minhota aumentou a vantagem por intermédio de Gustavo Silva, aos 58′, com grande assistência de Nuno Santos.

O conjunto da Suíça conseguiu reduzir por Kevin Csoboth, jogador que já passou pelo Benfica, aos 66′, mas foi insuficiente para tirar a vitória ao conjunto de Guimarães, já que Alberto Costa fez o 3-1, aos 84′, e Samu Silva selou o resultado, aos 90+4′.

Com este triunfo, o Vitória SC passa a somar 13 pontos e e encontra-se no segundo lugar da Conference League, estando praticamente apurado para os oitavos de final. Já o St. Gallen está na trigésima posição, com quatro pontos, podendo ainda chegar ao play-off.

Eis os resultados dos jogos das 20 horas (podes consular AQUI os desafios da tarde):

  • Gent 3-0 TSC
  • Mlada Boleslav 1-0 Jagiellonia
  • Omonia 3-1 Rapid Wien
  • Pafos 2-0 Celje
  • Shamrock Rovers 3-0 Borac
  • TNS 0-2 Panathinaikos
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.

Os pecados de Florentino Pérez

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa durante a última terça-feira, onde falou muito pouco do âmbito desportivo do Real Madrid, optando por realizar ataques pessoais e declarar frases polémicas.

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo na pré-lista de convocados do Uruguai para o Mundial 2026

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo estão presentes na lista dos pré-convocados da Seleção do Uruguai para o Mundial 2026.

Imprensa internacional coloca Carlos Vicens e Filipe Luís como alternativas a Marco Silva no Benfica

O jornalista Rudy Galetti adianta que Carlos Vicens e Filipe Luís estão a ser avaliados pelo Benfica para a possível sucessão de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara venda de 30 milhões de euros no mercado de verão

O FC Porto está disposto a ouvir propostas acima dos 30 milhões de euros por Pepê. Extremo brasileiro atrai interesse em Inglaterra, Itália e EUA.

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.