Vitória SC vence St. Gallen e está quase qualificado para os oitavos de final da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC foi à Suíça vencer o St. Gallen por quatro bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Conference League.

O Vitória SC bateu o St. Gallen por 4-1, em jogo da quinta jornada da Conference League. O primeiro golo foi feito na primeira parte, por intermédio de João Mendes, aos 33′. Na segunda parte, a turma minhota aumentou a vantagem por intermédio de Gustavo Silva, aos 58′, com grande assistência de Nuno Santos.

O conjunto da Suíça conseguiu reduzir por Kevin Csoboth, jogador que já passou pelo Benfica, aos 66′, mas foi insuficiente para tirar a vitória ao conjunto de Guimarães, já que Alberto Costa fez o 3-1, aos 84′, e Samu Silva selou o resultado, aos 90+4′.

Com este triunfo, o Vitória SC passa a somar 13 pontos e e encontra-se no segundo lugar da Conference League, estando praticamente apurado para os oitavos de final. Já o St. Gallen está na trigésima posição, com quatro pontos, podendo ainda chegar ao play-off.

Eis os resultados dos jogos das 20 horas (podes consular AQUI os desafios da tarde):

  • Gent 3-0 TSC
  • Mlada Boleslav 1-0 Jagiellonia
  • Omonia 3-1 Rapid Wien
  • Pafos 2-0 Celje
  • Shamrock Rovers 3-0 Borac
  • TNS 0-2 Panathinaikos
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.