📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC vence St. Gallen e está quase qualificado para os oitavos de final da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC foi à Suíça vencer o St. Gallen por quatro bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Conference League.

O Vitória SC bateu o St. Gallen por 4-1, em jogo da quinta jornada da Conference League. O primeiro golo foi feito na primeira parte, por intermédio de João Mendes, aos 33′. Na segunda parte, a turma minhota aumentou a vantagem por intermédio de Gustavo Silva, aos 58′, com grande assistência de Nuno Santos.

O conjunto da Suíça conseguiu reduzir por Kevin Csoboth, jogador que já passou pelo Benfica, aos 66′, mas foi insuficiente para tirar a vitória ao conjunto de Guimarães, já que Alberto Costa fez o 3-1, aos 84′, e Samu Silva selou o resultado, aos 90+4′.

Com este triunfo, o Vitória SC passa a somar 13 pontos e e encontra-se no segundo lugar da Conference League, estando praticamente apurado para os oitavos de final. Já o St. Gallen está na trigésima posição, com quatro pontos, podendo ainda chegar ao play-off.

Eis os resultados dos jogos das 20 horas (podes consular AQUI os desafios da tarde):

  • Gent 3-0 TSC
  • Mlada Boleslav 1-0 Jagiellonia
  • Omonia 3-1 Rapid Wien
  • Pafos 2-0 Celje
  • Shamrock Rovers 3-0 Borac
  • TNS 0-2 Panathinaikos
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer avançar com Benfica District: eis os principais planos

O Benfica quer acelerar com o Benfica District. Águias pretendem iniciar processo de licenciamento ainda este mês.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira perde com Santos nos descontos e o golo foi de ex-Benfica

O Santos venceu esta madrugada o Palmeiras de Abel Ferreira por 1-0 no Brasileirão. Benjamín Rollheiser marcou o golo decisivo.

FC Porto: As novidades relativas a Borja Sainz antes da Taça da Portugal

Borja Sainz deverá ser opção do FC Porto para o duelo com o Sintrense na Taça de Portugal. Jogo é no dia 22 de novembro.

Portugal x Arménia e a luta pelo Mundial 2026: Eis os onzes prováveis do jogo decisivo

Portugal vai enfrentar esta tarde a Arménia com objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.