📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vizela denuncia apedrejamento ao autocarro da equipa: Diogo Nascimento com ferimentos ligeiros

- Advertisement -

O Vizela denunciou uma situação de apedrejamento ao autocarro da equipa. O Bola na Rede sabe que foi Diogo Nascimento que saiu ferido no ataque.

O Vizela confirmou que o autocarro da equipa foi apedrejado na sequência da recente derrota da equipa frente ao Alverca neste sábado. O clube minhoto confirmou que há um ferido ligeiro a registar e o Bola na Rede sabe que o jogador em questão é Diogo Nascimento.

O Vizela ocupa o 12.º lugar da Segunda Liga e está numa série de seis jogos sem vencer, com quatro empates e duas derrotas.

Eis o comunicado do Vizela:

«No dia de ontem, por ocasião da viagem de regresso de Alverca, local onde o FC Vizela disputou a 12ª jornada da Liga Portugal Meu Super, o autocarro que transportava a equipa profissional foi apedrejado na Estação de Serviço de Pombal, local onde a equipa iria jantar, por supostos adeptos vestidos com adereços do FC Vizela. Mais grave do que os danos materiais no vidro traseiro do veículo, o ato criminoso provocou ferimentos ligeiros num jogador do FC Vizela, além dos naturais e subjacentes danos morais em todos os ocupantes do veículo. Só por sorte os danos físicos não foram mais graves. A identificação de um dos agressores foi feita no imediato, bem como a sinalização da matrícula do veículo que o transportava e, depois, perseguiu o autocarro da equipa. Na sequência do lamentável comportamento, quer a FC Vizela, Futebol SAD, repudiar este e qualquer tipo de comportamento violento, e informar que formalizará a respetiva queixa esta segunda-feira, junto das forças de segurança públicas e demais entidades civis e desportivas, exigindo que se puna o prevaricador de forma exemplar e de acordo com a lei em vigor. Mais informa que, depois de concluído o processo, pugnará ainda para que este ou estes adeptos fiquem proibidos de aceder a recintos desportivos», escreveu o Vizela em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.