Vizela denuncia apedrejamento ao autocarro da equipa: Diogo Nascimento com ferimentos ligeiros

- Advertisement -

O Vizela denunciou uma situação de apedrejamento ao autocarro da equipa. O Bola na Rede sabe que foi Diogo Nascimento que saiu ferido no ataque.

O Vizela confirmou que o autocarro da equipa foi apedrejado na sequência da recente derrota da equipa frente ao Alverca neste sábado. O clube minhoto confirmou que há um ferido ligeiro a registar e o Bola na Rede sabe que o jogador em questão é Diogo Nascimento.

O Vizela ocupa o 12.º lugar da Segunda Liga e está numa série de seis jogos sem vencer, com quatro empates e duas derrotas.

Eis o comunicado do Vizela:

«No dia de ontem, por ocasião da viagem de regresso de Alverca, local onde o FC Vizela disputou a 12ª jornada da Liga Portugal Meu Super, o autocarro que transportava a equipa profissional foi apedrejado na Estação de Serviço de Pombal, local onde a equipa iria jantar, por supostos adeptos vestidos com adereços do FC Vizela. Mais grave do que os danos materiais no vidro traseiro do veículo, o ato criminoso provocou ferimentos ligeiros num jogador do FC Vizela, além dos naturais e subjacentes danos morais em todos os ocupantes do veículo. Só por sorte os danos físicos não foram mais graves. A identificação de um dos agressores foi feita no imediato, bem como a sinalização da matrícula do veículo que o transportava e, depois, perseguiu o autocarro da equipa. Na sequência do lamentável comportamento, quer a FC Vizela, Futebol SAD, repudiar este e qualquer tipo de comportamento violento, e informar que formalizará a respetiva queixa esta segunda-feira, junto das forças de segurança públicas e demais entidades civis e desportivas, exigindo que se puna o prevaricador de forma exemplar e de acordo com a lei em vigor. Mais informa que, depois de concluído o processo, pugnará ainda para que este ou estes adeptos fiquem proibidos de aceder a recintos desportivos», escreveu o Vizela em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Edu Aguirre garante: Jorge Jesus pediu desculpa a Cristiano Ronaldo e revela promessa do selecionador

Edu Aguirre, jornalista e amigo de Cristiano Ronaldo, revelou que Jorge Jesus pediu desculpas a Cristiano Ronaldo.

Imprensa espanhola faz revelação: FPF estava disposta a aceitar a retirada da seleção de Cristiano Ronaldo depois do Mundial 2026

A imprensa espanhola revela que a Federação Portuguesa de Futebol estava recetiva a aceitar uma retirada de Cristiano Ronaldo depois do Mundial 2026.

Toda a cronologia da polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus que levou o capitão a abandonar a seleção

Perdido no meio da novela a envolver Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus? Fica com a cronologia detalhada e sucessão de acontecimentos.

Antigo árbitro português envaidece-se por expulsão a Jorge Jesus e ataca: «Este analfabruto pode até ganhar tudo na seleção, mas nunca passou de um...

Marco Ferreira, antigo árbitro, atacou Jorge Jesus numa publicação nas redes sociais. Em causa, o conflito com Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está no ar: Cristiano Ronaldo abandona Copenhaga e viaja para Madrid

O avião privado de Cristiano Ronaldo já abandonou Copenhaga e encontra-se a caminho de Madrid, onde vai passar a noite.

José Barcala deixa elogios ao Benfica: «Uma equipa que luta, bem estruturada e que conhece padrões»

José Barcala analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique da Champions League Feminina. Alemãs venceram por 3-0.

Caso Cristiano Ronaldo: o castigo que a FPF pode aplicar ao ainda capitão da seleção

Cristiano Ronaldo corre o risco de ser castigado pela Federação Portuguesa de Futebol por ter abandonado o estágio.