Exclusivo: Vladan Kovacevic na lista do Sporting para reforçar a baliza na próxima época

- Advertisement -

Vladan Kovacevic é, ao que tudo indica, o guarda-redes eleito pelo Sporting para reforçar o plantel na próxima temporada. O guardião bósnio de 26 anos pertence ao Rakow da Polónia.

Vladan Kovacevic é o escolhido Sporting para reforçar a baliza e há negociações adiantadas para que a contratação esteja fechada em breve, sabe o Bola na Rede. O guarda-redes bósnio de 26 anos pertence aos quadros do Rakow da Polónia e pode ser o eleito para colmatar a vaga deixada por Antonio Adán. Kovacevic enquadra-se na ideia que Rúben Amorim tem para o papel de guarda-redes, uma vez que possui bons reflexos e sabe jogar com os pés.

Vladan Kovacevic chegou a estar na mira do Benfica e jogou contra o Sporting nos dois jogos da equipa polaca na fase de grupos da Liga Europa. O guardião de 26 anos tem contrato até junho de 2026 e fez 47 jogos.

De acordo com o portal Transfermarkt, Vladan Kovacevic está avaliado em cerca de sete milhões de euros.

Vladan Kovacevic Morten Hjulmand
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta: «Depois de 22 anos sem vencer, não espero que o caminho seja todo de rosas e música bonita»

Mikel Arteta falou sobre a corrida ao título da Premier League, após o triunfo do Arsenal na receção ao Newcastle.

Inter Miami de Lionel Messi empatam contra os New England Revolution na MLS e aumentam invencibilidade para 12 jogos consecutivos

O Inter Miami empatou contra os New England Revolution na MLS. Emblema de Lionel Messi continua longa sequência sem derrotas.

Roberto Martínez e Luís Freire no Benfica x Moreirense: eis os jogadores de Portugal que estiveram a ser observados

Roberto Martínez e Luís Freire marcaram presença nas bancadas do Estádio da Luz. Treinadores de Portugal (equipa principal e sub-21) assistiram ao Benfica x Moreirense.

Nuno Espírito Santo após a vitória importante do West Ham: «Vai ser uma grande batalha até ao fim»

Nuno Espírito Santo analisou o triunfo dramático do West Ham frente ao Everton e refletiu sobre a luta pela manutenção na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Terem Moffi pode continuar no FC Porto: eis o que se sabe sobre o futuro do avançado

Terem Moffi está emprestado ao FC Porto e pode continuar de azul e branco na próxima época. Ainda assim, cláusula de opção de compra não será acionada.

Marco Silva e os rumores que o apontam ao Chelsea: «Quando houver alguma novidade, será algo que virá de mim e do clube»

Após a vitória do Fulham por 2-1 na visita ao Brentford, Marco Silva analisou o encontro e abordou os rumores que o ligam à sucessão de Liam Rosenior no Chelsea.