Exclusivo: Vladan Kovacevic na lista do Sporting para reforçar a baliza na próxima época

Vladan Kovacevic é, ao que tudo indica, o guarda-redes eleito pelo Sporting para reforçar o plantel na próxima temporada. O guardião bósnio de 26 anos pertence ao Rakow da Polónia.

Vladan Kovacevic é o escolhido Sporting para reforçar a baliza e há negociações adiantadas para que a contratação esteja fechada em breve, sabe o Bola na Rede. O guarda-redes bósnio de 26 anos pertence aos quadros do Rakow da Polónia e pode ser o eleito para colmatar a vaga deixada por Antonio Adán. Kovacevic enquadra-se na ideia que Rúben Amorim tem para o papel de guarda-redes, uma vez que possui bons reflexos e sabe jogar com os pés.

Vladan Kovacevic chegou a estar na mira do Benfica e jogou contra o Sporting nos dois jogos da equipa polaca na fase de grupos da Liga Europa. O guardião de 26 anos tem contrato até junho de 2026 e fez 47 jogos.

De acordo com o portal Transfermarkt, Vladan Kovacevic está avaliado em cerca de sete milhões de euros.

Vladan Kovacevic Morten Hjulmand
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do empate do Sporting diante do Braga na Primeira Liga

O Sporting empatou com o Braga por 1-1 na Primeira Liga. Eis os principais destaques do encontro jogado no Estádio de Alvalade.

Descontos transformaram sonhos cor de rosa em pesadelos e Sporting empata com o Braga na Primeira Liga

O Sporting deixou-se cair nos descontos e deixou pontos em Alvalade. Empate diante do Braga na sétima jornada da Primeira Liga para os leões.

Eis a receção do Estádio do Dragão a José Mourinho

José Mourinho está de regresso ao Estádio do Dragão, desta vez do lado visitante, liderando o Benfica.

Portugal sagra-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 no último minuto da final frente à Espanha

Portugal sagrou-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 frente à Espanha, numa final que deu uma grande reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach continua sem vencer: Eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Monchengladbach empatou 0-0 com o Friburgo na sexta jornada da Bundesliga. Fica com todos os resultados do dia.

FC Porto x Benfica: os jogadores da formação que estão na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Há vários jogadores das respetivas formações na ficha de jogo.

FC Porto x Benfica: eis os estreantes no Clássico

O encontro entre o FC Porto e o Benfica disputa-se durante a noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga.