W52-FC Porto vence prova de ciclismo de forma incrível

- Advertisement -

José Neves foi o único ciclista da W52-FC Porto a terminar o Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional.

Após a Autoridade de Antidopagem ter suspendido Joni Brandão, Samuel Caldeira, José Gonçalves, Daniel Mestre, Ricardo Mestre, José Fernandes, João Rodrigues, Ricardo Vilela, Rui Vinhas e Jorge Magalhães de todos os eventos de ciclismo por 120 dias, como consequência da operação “Prova Limpa”, a W52-FC Porto tinha apenas o atleta natural de Santarém na prova que decorreu em Tabuaço, Armamar, Resende e Lamego.

Ainda assim, e com todas as condicionantes que esta suspensão acarreta, José Neves partiu para a última etapa na liderança da prova e, em Lamego, conseguiu segurar a curta vantagem que tinha para António Carvalho, ciclista da Glassdrive-Q8-Anicolor.

A prova de ciclismo estava agendada para o passado mês de Maio, mas acabou por se realizar agora por questões ligadas a este caso que envolve a equipa da W52-FC Porto e era vista como um ensaio para a próxima edição da Volta a Portugal, que irá ter início no dia 4 de Agosto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.