📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

W52-FC Porto vence prova de ciclismo de forma incrível

- Advertisement -

José Neves foi o único ciclista da W52-FC Porto a terminar o Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional.

Após a Autoridade de Antidopagem ter suspendido Joni Brandão, Samuel Caldeira, José Gonçalves, Daniel Mestre, Ricardo Mestre, José Fernandes, João Rodrigues, Ricardo Vilela, Rui Vinhas e Jorge Magalhães de todos os eventos de ciclismo por 120 dias, como consequência da operação “Prova Limpa”, a W52-FC Porto tinha apenas o atleta natural de Santarém na prova que decorreu em Tabuaço, Armamar, Resende e Lamego.

Ainda assim, e com todas as condicionantes que esta suspensão acarreta, José Neves partiu para a última etapa na liderança da prova e, em Lamego, conseguiu segurar a curta vantagem que tinha para António Carvalho, ciclista da Glassdrive-Q8-Anicolor.

A prova de ciclismo estava agendada para o passado mês de Maio, mas acabou por se realizar agora por questões ligadas a este caso que envolve a equipa da W52-FC Porto e era vista como um ensaio para a próxima edição da Volta a Portugal, que irá ter início no dia 4 de Agosto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha espetacular em triunfo do PSG e Kylian Mbappé arrasador na vitória do Real Madrid: eis os resultados da Champions League

Realizaram-se durante esta quarta-feira alguns jogos da Champions League. PSG e Real Madrid venceram as suas partidas.

Eis os 6 destaques da vitória inequívoca do Sporting contra o Club Brugge na Champions League

Foi sem espinhas que o Sporting bateu o Club Brugge na Champions League. Fica com os seis destaques do triunfo leonino por 3-0.

A um mês do Natal, Sporting come chocolate belga no calendário da Champions League e goleia Club Brugge

Foi com goleada e afirmação que o Sporting venceu o Club Brugge na quinta jornada da fase de liga da Champions League. Triunfo leonino em Alvalade.

Francisco Trincão marca o 3-0 e dá contornos de goleada ao Sporting x Club Brugge

Mais um golo dos leões, desta feita de Francisco Trincão. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.

Atlético de Madrid interessado em reforçar o eixo defensivo e olha para colega de Martim Neto

David Affengruber está na mira do Atlético de Madrid. O defesa austríaco do Elche, companheiro de Martim Neto, tem sido um dos destaques na La Liga.