Werder Bremen garante Marco Grull para a próxima época

- Advertisement -

O Werder Bremen já está a trabalhar a pensar na próxima temporada. Marco Grull, jogador do Rapid Viena, é reforço garantido para 2024/2025.

Marco Grull, avançado de 25 anos, é reforço do Werder Bremen para a próxima temporada. O emblema alemão já trabalha com os olhos postos em 2024/2025 e assegurou a contratação do jogador do Rapid Viena. O jogador já prestou as primeiras declarações ao site do seu futuro clube:

«É uma grande honra para mim poder vestir a camisola do SV Werder Bremen no verão e fazer parte desta equipa. Estou pronto para dar o meu melhor e continuar o meu desenvolvimento positivo para ajudar a equipa a atingir seus objetivos».

Marco Grull termina contrato com o Rapid Viena em junho de 2024, pelo que o Werder Bremen nada terá de pagar aos austríacos pelo jogador. Grull é internacional pela Áustria e nesta época soma 22 jogos, dez golos marcados e cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.

Roberto Martínez elogia internacional português: «Um exemplo do que o futebol português deveria ser»

Roberto Martínez deixou elogios a Bernardo Silva, assumindo que o médio ofensivo do Manchester City é um exemplo.

Eis os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já são conhecidos os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League: Estugarda ou Ferencváros.