Werder Bremen garante Marco Grull para a próxima época

- Advertisement -

O Werder Bremen já está a trabalhar a pensar na próxima temporada. Marco Grull, jogador do Rapid Viena, é reforço garantido para 2024/2025.

Marco Grull, avançado de 25 anos, é reforço do Werder Bremen para a próxima temporada. O emblema alemão já trabalha com os olhos postos em 2024/2025 e assegurou a contratação do jogador do Rapid Viena. O jogador já prestou as primeiras declarações ao site do seu futuro clube:

«É uma grande honra para mim poder vestir a camisola do SV Werder Bremen no verão e fazer parte desta equipa. Estou pronto para dar o meu melhor e continuar o meu desenvolvimento positivo para ajudar a equipa a atingir seus objetivos».

Marco Grull termina contrato com o Rapid Viena em junho de 2024, pelo que o Werder Bremen nada terá de pagar aos austríacos pelo jogador. Grull é internacional pela Áustria e nesta época soma 22 jogos, dez golos marcados e cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.

Scaloni e uma participação de Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele conquistou o direito de tomar essa decisão com paz de espírito»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, quer Lionel Messi no Mundial 2026. «Esperamos que ele esteja presente», referiu.

Daniel Banjaqui reage à estreia pela Seleção Nacional Sub-21 e ainda diz: «Os meus colegas deixaram-me muito à vontade»

Daniel Banjaqui estreou-se esta sexta-feira pela Seleção Nacional Sub-21. Portugal goleou o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom e assina por uma temporada

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom. O treinador português estava sem clube e volta ao clube que já tinha dirigido na época 2023/24.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral marca e assiste mas não evita a derrota de Cabo Verde frente ao Chile

Cabo Verde perdeu frente ao Chile por 4-2. Sidny Cabral foi titular e marcou um dos golos da equipa africana no encontro.

Luís Freire e a goleada de Portugal Sub-21: «Foi sobretudo pela vontade, atitude, alegria e disciplina que tivemos»

Luís Freire deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Seleção Nacional venceu o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

Robert Lewandowski após estreia de Oskar Pietuszewski na Seleção: «Vamos tentar ajudá-lo dentro e fora de campo»

Robert Lewandowski retira pressão sobre Oskar Pietuszewski. Jovem de 17 anos estreou-se esta quinta-feira pela Seleção da Polónia.