Wojciech Szczesny oficializado como novo guarda-redes do Barcelona

- Advertisement -

Wojciech Szczesny já foi apresentado como reforço do Barcelona. O guarda-redes polaco deixa a reforma e regressa ao relvado.

Wojciech Szczesny é o novo guarda-redes do Barcelona. O guarda-redes polaco tinha terminado a carreira após o fim do contrato com a Juventus, mas regressa aos relvados.

Wojciech Szczesny chega ao emblema blaugrana a custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, tornando-se mais uma opção do Barcelona para substituir Marc-André ter Stegen que não voltará a jogar em 2024/25.

Aos 34 anos, o internacional polaco vai experimentar a La Liga depois de uma carreira jogada na Premier League e na Serie A. Hansi Flick já deixou uma mensagem ao guardião, garantindo que não há titularidades asseguradas no Barcelona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.