Wojciech Szczesny oficializado como novo guarda-redes do Barcelona

- Advertisement -

Wojciech Szczesny já foi apresentado como reforço do Barcelona. O guarda-redes polaco deixa a reforma e regressa ao relvado.

Wojciech Szczesny é o novo guarda-redes do Barcelona. O guarda-redes polaco tinha terminado a carreira após o fim do contrato com a Juventus, mas regressa aos relvados.

Wojciech Szczesny chega ao emblema blaugrana a custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, tornando-se mais uma opção do Barcelona para substituir Marc-André ter Stegen que não voltará a jogar em 2024/25.

Aos 34 anos, o internacional polaco vai experimentar a La Liga depois de uma carreira jogada na Premier League e na Serie A. Hansi Flick já deixou uma mensagem ao guardião, garantindo que não há titularidades asseguradas no Barcelona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa qualifica-se para as meias-finais da Champions League de Ásia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa eliminou o Buriram e avançou para as meias-finais da Champions League de Ásia. Eis o que aconteceu no jogo.

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar soma primeira vitória desde o regresso do treinador português ao clube polaco

O Radomiak Radom venceu o Widzew Lódz por 2-1. A equipa liderada por Bruno Baltazar alcançou a primeira vitória desde o seu regresso ao clube.

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.