📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wolverhampton de Vítor Pereira tem 2 alvos para atacar nos últimos dias do mercado

- Advertisement -

O Wolverhampton continua a querer reforçar o plantel às ordens de Vítor Pereira para atacar a manutenção na Premier League. Wolves com dois alvos.

O Wolverhampton pretende reforçar o plantel e dar mais armas a Vítor Pereira para atacar a manutenção na Premier League. Soungoutou Magassa (AS Mónaco) e Kevin Danso (Lens) são alvos dos wolves.

De acordo com o Footmercato, o Wolverhampton fez uma proposta junto dos monegascos pela contratação de Soungoutou Magassa, médio defensivo de 21 anos.

Já Kevin Danso é um nome que figura na lista de alvos dos lobos há algumas semanas, mas as negociações com o Lens são encaradas como muito difíceis. A Juventus, que estava perto de contratar o austríaco, já descartou a negociação que o Wolverhampton pretende fechar nos próximos dias, de acordo com múltiplas fontes da imprensa internacional.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa assume ter a «mentalidade certa» e mostra-o: «Hoje em dia não basta ter talento, temos de ser trabalhadores e ambiciosos»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Salvador Blopa e estreia pela equipa principal do Sporting: «Foi um dos dias mais felizes da minha vida»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Salvador Blopa escolhe 3 ex-Sporting como maiores referências na carreira e recorda: «Via o Cristiano Ronaldo a jogar na televisão. Um dia queria ser eu a...

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Foi preciso prolongamento para dar certo, mas deu: Sporting vence Glasgow City e segue para os quartos de final da Europa Cup

O Sporting segue em frente na Europa Cup. Depois do empate na Escócia, leoas precisaram de prolongamento para bater o Glasgow City em Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

Paris FC vence Benfica e complica – e muito – as contas encarnadas na Champions League Feminina

O Paris FC venceu o Benfica na quarta jornada da fase de liga da Champions League. Águias seguem com apenas um ponto na prova.

Chelsea intromete-se no negócio e pretende desviar reforço do Lyon de Paulo Fonseca

O Chelsea pode intrometer-se no negócio de Endrick. Blues ponderam tentar desviar avançado do Lyon de Paulo Fonseca.

Lionel Messi volta a garantir: «Queria terminar a minha carreira no Barcelona, sem ter de ir para outro clube»

Lionel Messi voltou a falar na saída do Barcelona. Problemas financeiros do clube provocaram saída do argentino em 2021.