📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wolverhampton já tomou decisão sobre futuro de Fábio Silva e há novo clube interessado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Fábio Silva continua como o futuro incerto no Wolverhampton. O Werder Bremen mostrou interesse no avançado português.

O Wolverhampton já tomou decisão sobre o futuro de Fábio Silva: querem um empréstimo com cláusula de compra obrigatória para permitir a saída do avançado português. A informação é garantida pelo jornalista italiano Fabrizio Romano.

A mesma fonte recordar que a proposta do Genoa foi rejeitada e o Wolverhampton está a explorar as opções atuais, além de que o Werder Bremen é o mais recente clube a mostrar interesse por Fábio Silva. Real Betis também pediu informações há dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas prepara-se para falar de arbitragens

Frederico Varandas vai falar com os jornalistas sobre as mais recentes polémicas do futebol português.

Atlético de Madrid disposto a pagar 40 milhões de euros por Marc Cucurella

O Atlético de Madrid vê Marc Cucurella como uma das prioridades para o próximo verão, estando disposto a pagar 40 milhões de euros.

Portugal contou apenas uma ausência no treino desta terça-feira

Portugal está a preparar a partida frente à Irlanda. Apenas Vitinha não entrou nas contas de Roberto Martínez no treino.

Arsenal pondera avançar por Javi Guerra

O Arsenal está a considerar avançar para a contratação de Javi Guerra, médio do Valencia que esteve associado ao FC Porto no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de olho na situação de Dusan Vlahovic

O Manchester United está a acompanhar a situação contratual de Dusan Vlahovic, podendo avançar para a transferência em janeiro.

Jonathan David desperta interesse de Bayern Munique e Tottenham

O Bayern Munique e o Tottenham estão interessados em garantir os serviços de Jonathan David, por empréstimo, no mercado de janeiro.

Santi Cazorla recorda lesão grave: «Disseram-me que podia perder a perna»

Santi Cazorla abordou a lesão grave que sofreu durante um jogo entre Espanha e Chile. O espanhol está agora no seu clube do coração, o Real Oviedo.