Wolverhampton muda de ideias quanto ao futuro de Nélson Semedo

- Advertisement -

O Wolverhampton vai, afinal, fazer uma última investida para renovar o contrato de Nélson Semedo. Lateral português em final de contrato.

O Wolverhampton mudou de ideias quanto ao que fazer com Nélson Semedo. Depois de ter sido dado conta da possibilidade do lateral sair a custo zero no final da época, a imprensa inglesa, nomeadamente o Express aponta para outra vontade do clube.

Embora não seja garantido que o negócio vá para a frente, o Wolverhampton vai fazer esforços para renovar o contrato de Nélson Semedo para lá de 2025 e evitar uma saída sem qualquer custo.

Nélson Semedo tem 30 anos e esta temporada realizou 14 jogos pelos wolves nos quais somou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.