Wolverhampton pede 70 milhões de euros por Pedro Neto que tem dois interessados na Premier League

- Advertisement -

O Wolverhampton está ciente dos interessados na contratação de Pedro Neto. O extremo português é desejado por Manchester City e Newcastle.

Pedro Neto pode deixar o Wolverhampton neste mercado. De acordo com o Telegraph o extremo português é alvo do Newcastle e do Manchester City, que ponderam avançar para a sua contratação.

Para vender Pedro Neto o Wolverhampton exige 70 milhões de euros. O avançado regressou de lesão na última jornada e esteve em campo 12 minutos na última jornada da Premier League diante do Liverpool.

Pedro Neto é internacional português por cinco ocasiões. Esta temporada em 24 partidas o avançado marcou três golos e somou dez assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha contratação e é o 4.º reforço: eis o ponto de situação

O Sporting fechou a contratação de Silas Andersen. Médio de 21 anos vai assinar contrato válido de cinco épocas até 2031.

Antigo jogador do Liverpool comenta Marco Silva no Benfica e admite: «Marco Silva e o Benfica podem encaixar bem»

John Arne Riise comentou a possível contratação de Marco Silva para suceder a José Mourinho no comando técnico do Benfica.

Gianni Infantino para Florentino Pérez: «Tenho a certeza de que, sob a tua liderança, há um futuro ainda mais promissor»

Gianni Infantino tem muito apreço por Florentino Pérez. Presidente da FIFA deixa mensagem, numa altura de eleições do Real Madrid.

Tijjani Reijnders confirma reforço para o Real Madrid: «Já o felicitámos»

Denzel Dumfries está mesmo a caminho do Real Madrid. «Já o felicitámos», referiu Tijjani Reijnders, também internacional neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há novidades quanto à apresentação de Marco Silva

Marco Silva vai assumir o Benfica, mas nunca será apresentado antes das eleições do Real Madrid. Tal acontecerá na próxima semana.

Está definido o sucessor de Custódio Castro no Alverca como treinador principal

O Alverca prepara-se para oficializar o seu novo treinador em breve. Sérgio Ferreira, que está nos Sub-19 do FC Porto, é o eleito para suceder a Custódio Castro.

Enrique Riquelme reage à polémica em torno da promessa sobre Erling Haaland nas eleições do Real Madrid: «Faz parte do jogo»

Continua acesa a polémica em relação a Erling Haaland. Depois de ter sido desmentido sobre a promessa, Enrique Riquelme manteve-se firme na ideia de que vai contar com o norueguês no Real Madrid, caso vença as eleições.