Woyo Coulibaly é reforço do Leicester City

- Advertisement -

O Leicester City oficializou a contratação de Woyo Coulibaly. O defesa francês chega proveniente do Parma e assina até junho de 2029.

O Leicester City anunciou oficialmente a contratação de Woyo Coulibaly. O lateral de 25 anos chega oriundo do Parma e vai fica contratualmente ligado ao emblema da Premier League até junho de 2029.

«É uma honra estar aqui. Sinto-me muito bem, muito bem recebido e o campo de treinos é muito impressionante. Há muitos jogadores impressionantes no clube. Vai ser um desafio na Premier League, mas estou muito ansioso por isso», afirmou o novo jogador dos Foxes.

Esta temporada, Woyo Coulibaly realizou 15 partidas (13 das quais como titular) ao serviço do Parma em todas as competições, tendo anotado uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City avança por médio que custa 100 milhões de euros

O Manchester City está interessado em contratar Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille e que esteve no Mundial 2026.

Real Madrid: José Mourinho estreia-se na segunda jornada e já se conhece o primeiro adversário do treinador português

O Real Madrid viu o seu jogo da primeira jornada da La Liga ser adiado. A estreia de José Mourinho será frente ao Espanyol.

Vitória SC: Lohann Doucet apresentado como primeiro reforço para 2026/27

O Vitória SC anunciou a contratação de Lohan Doucet. Médio internacional pelo Burkina Faso deixou o Paris FC e assinou até 2029.

CD Nacional garante contratação de internacional jovem dinamarquês

Markus Jensen chegou a acordo com o CD Nacional para um contrato válido até 2030. Extremo de 20 anos do Odense passou 2025/26 cedido ao Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

Antigo alvo do Sporting vai regressar a Espanha: já há acordo

Andrés García prepara-se para ser reforço do Getafe. O lateral direito foi fortemente associado ao Sporting em janeiro de 2025.