Woyo Coulibaly é reforço do Leicester City

- Advertisement -

O Leicester City oficializou a contratação de Woyo Coulibaly. O defesa francês chega proveniente do Parma e assina até junho de 2029.

O Leicester City anunciou oficialmente a contratação de Woyo Coulibaly. O lateral de 25 anos chega oriundo do Parma e vai fica contratualmente ligado ao emblema da Premier League até junho de 2029.

«É uma honra estar aqui. Sinto-me muito bem, muito bem recebido e o campo de treinos é muito impressionante. Há muitos jogadores impressionantes no clube. Vai ser um desafio na Premier League, mas estou muito ansioso por isso», afirmou o novo jogador dos Foxes.

Esta temporada, Woyo Coulibaly realizou 15 partidas (13 das quais como titular) ao serviço do Parma em todas as competições, tendo anotado uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.

Marco Silva perto de renovar com o Fulham

A imprensa inglesa apontou Marco Silva a uma nova renovação de contrato com o Fulham. O português e o clube estarão perto de chegar a acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Costa e a passagem do Sporting aos quartos-de-final da Champions League: «É um feito enorme do Sporting e do desporto português»

O Sporting passou pela segunda vez consecutiva aos quartos de final da Champions League. Ricardo Costa mostrou-se satisfeito a seguir ao jogo.

Luciano Gonçalves elogia a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026: «É uma grande notícia para o futebol português»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, elogiou a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026.

Sporting e Benfica atentos: Tromso define o preço de Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl foi apontado ao Sporting e Benfica nos últimos dias. O Tromso estabeleceu o preço do médio de 20 anos nos 13 milhões de euros.