Woyo Coulibaly é reforço do Leicester City

- Advertisement -

O Leicester City oficializou a contratação de Woyo Coulibaly. O defesa francês chega proveniente do Parma e assina até junho de 2029.

O Leicester City anunciou oficialmente a contratação de Woyo Coulibaly. O lateral de 25 anos chega oriundo do Parma e vai fica contratualmente ligado ao emblema da Premier League até junho de 2029.

«É uma honra estar aqui. Sinto-me muito bem, muito bem recebido e o campo de treinos é muito impressionante. Há muitos jogadores impressionantes no clube. Vai ser um desafio na Premier League, mas estou muito ansioso por isso», afirmou o novo jogador dos Foxes.

Esta temporada, Woyo Coulibaly realizou 15 partidas (13 das quais como titular) ao serviço do Parma em todas as competições, tendo anotado uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United em conversações com jovem promessa do Manchester City

O Manchester United está interessado em contar com Kasen Brown, defesa que pertence aos quadros do Manchester City.

Antigo jogador do Alverca impressiona Daniele De Rossi: «Tornar-se-á uma referência do Genoa»

Daniele De Rossi mostrou-se impressionado com Alex Amorim, jogador que chegou ao Genoa no mercado de transferências de inverno.

Nacional da Madeira x FC Porto: há a possibilidade do nevoeiro intrometer-se na partida?

O encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto não corre o risco de ser adiado devido à presença de nevoeiro na Choupana.

Toluca vence e regressa ao pódio da Liga Mexicana com golo de Paulinho

Paulinho marcou o único golo da vitória do Toluca sobre o Tijuana, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga Mexicana.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Renzo Saravia? É desejado por histórico europeu

Renzo Saravia encontra-se livre no mercado e interessa ao Valência, que lhe pode oferecer um contrato até ao final da época.

Só existem duas equipas imbatíveis (no campeonato) no top 10 de ligas da Europa: os 2 emblemas estão relacionados com José Mourinho

Apenas existem duas equipas que continuam imbatíveis para o campeonato dentro das 10 principais ligas europeias: Benfica e Fenerbahçe.

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.