Woyo Coulibaly é reforço do Leicester City

- Advertisement -

O Leicester City oficializou a contratação de Woyo Coulibaly. O defesa francês chega proveniente do Parma e assina até junho de 2029.

O Leicester City anunciou oficialmente a contratação de Woyo Coulibaly. O lateral de 25 anos chega oriundo do Parma e vai fica contratualmente ligado ao emblema da Premier League até junho de 2029.

«É uma honra estar aqui. Sinto-me muito bem, muito bem recebido e o campo de treinos é muito impressionante. Há muitos jogadores impressionantes no clube. Vai ser um desafio na Premier League, mas estou muito ansioso por isso», afirmou o novo jogador dos Foxes.

Esta temporada, Woyo Coulibaly realizou 15 partidas (13 das quais como titular) ao serviço do Parma em todas as competições, tendo anotado uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions League Africana

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions Africana pela primeira vez em 38 anos, após vencer o Pyramids.

Basquetebol: FC Porto derrota o líder Benfica e contas da tabela animam

O FC Porto venceu o Clássico no Basquetebol, ao derrotar o Benfica por 88-72. Apesar da derrota, as águias continuam no primeiro lugar.

Paulo Fonseca deixa mensagem ao plantel do Lyon após eliminação na Europa League: «Quero que cada pessoa do grupo assuma as responsabilidades»

Paulo Fonseca quer ver uma resposta imediata do Lyon após serem eliminados nos oitavos-de-final da Europa League pelo Celta de Vigo.

ZTE de Nuno Campos derrota equipa de ex-Casa Pia e continua a lutar pela Europa

O ZTE de Nuno Campos venceu na 27.ª jornada da Liga Húngara. O português continua na luta pelos lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o Braga x FC Porto

A 27.ª jornada passa pelo Municipal de Braga, com um confronto entre Braga e FC Porto que pode decidir o futuro do campeonato.

Eis os onzes prováveis do Alverca x Sporting da 27ª jornada da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para o jogo.

Após sonho da Champions, acordar para a luta pelo título | Alverca x Sporting 

Uma remontada épica frente à surpresa da Champions, o Bodo/Glimt, e a segunda presença nos quartos de final marcaram a semana do Sporting.