Wrexham pretende contratar jogador ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Wrexham já fechou as contas da subida ao Championship e quer atrair estrelas. Johnny Evans (Manchester United) é alvo.

Com a subida ao Championship garantida, o Wrexham começa a preparar o plantel para atacar a próxima temporada no segundo escalão do futebol inglês. De acordo com o The Sun, Johnny Evans está na lista dos ingleses.

O objetivo do Wrexham é, avança a mesma fonte, reforçar o plantel com nomes experimentados nos principais escalões do futebol inglês e o defesa de 37 anos do Manchester United enquadra-se neste objetivo.

Johnny Evans termina contrato com o Manchester United no final da época e já tem a saída confirmada. Esta época o defesa central realizou 12 jogos pelos red devils, o último em dezembro de 2024.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.