Xavi Hernández continua livre depois de deixar o Barcelona e negoceia futuro em seleção nacional

- Advertisement -

Xavi Hernández é pretendido pela seleção do Catar. Técnico está atualmente livre no mercado depois de passagem pelo Barcelona.

Xavi Hernández está na rota da seleção do Catar. De acordo com o Al Raya, órgão de comunicação local, o técnico está a negociar com a federação catari a possibilidade de assumir a seleção nacional.

Xavi Hernández deixou o Barcelona no final da última temporada e, desde então, está livre no mercado. O passado do técnico no Catar, onde orientou o Al Sadd, não foi esquecido e as boas relações no país do Médio Oriente permitiram a aproximação.

O futebol qatari tem uma forte base espanhola nos últimos anos e a seleção é orientada por Tintín Márquez. O futebol de seleções tem sido apontado como o próximo destino de Xavi Hernández, que já foi associado ao Brasil e à Coreia do Sul.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.

Jorge Jesus e a derrota do Al Nassr na final da Champions League Asiática 2: «Agora não adianta chorar ou lamentar»

Jorge Jesus reagiu ao desaire do Al Nassr frente ao Gamba Osaka, por 1-0, na final da Champions League Asiática 2.

Gonçalo Alves sobre a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino: «O Benfica parte como favorito porque tem maior historial»

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador assumiu o favoritismo do Benfica para vencer o encontro.

Lágrimas na hora da despedida e confirmação do mini-objetivo | Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0, numa partida marcada por várias despedidas em Alvalade. Morita foi o grande protagonista.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit responde ao Bola na Rede: «O lateral do FC Porto, como joga muito por dentro, poderíamos fechar esse espaço com o Welinton Torrão...

Petit analisou a derrota do Santa Clara frente ao FC Porto por 1-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Benfica x FC Porto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica e o FC Porto defrontam-se pela primeira vez na história do futebol feminino. Duelo no Jamor em jogo da final da Taça de Portugal Feminina.

Gonçalo Alves comentou a subida à Primeira Liga Feminina por parte do FC Porto na antevisão à Final da Taça de Portugal: «É um...

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador comentou a chegada do FC Porto à Primeira Liga.