Xavi Hernández na lista para render antigo colega de seleção como treinador

- Advertisement -

Xavi Hernández é um dos nomes na lista de alvos do Bayer Leverkusen. Alemães estão a preparar a sucessão de Xabi Alonso.

O Bayer Leverkusen está ciente do risco de perder Xabi Alonso, com o treinador espanhol a ser incessantemente apontado ao Real Madrid. De acordo com o diário AS, Xavi Hernández está na lista dos alemães.

O treinador espanhol está sem clube desde que deixou o Barcelona, já no decorrer da última temporada, e já manifestou a vontade em regressar ao trabalho e aos treinos.

Além de Xavi Hernández, também Erik ten Hag já foi colocado na rota do Bayer Leverkusen.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: custou mais de 15 milhões de euros ao AC Milan de Ruben Amorim e foi dispensado (deve juntar-se a outro treinador português)

Ismael Bennacer viu o seu contrato com o AC Milan ser rescindido. O argelino não entrava nos planos de Ruben Amorim.

Real Madrid: José Mourinho tem futuro de Endrick nas mãos e há interessado

Endrick pode deixar de ser jogador do Real Madrid neste mercado de transferências. A Real Sociedad está interessada no avançado.

Mitchell van der Gaag aborda o mercado e antevê o regresso à Primeira Liga: «Nos momentos difíceis, vamos ter sempre um apoio forte»

Mitchell van der Gaag apelou ao apoio dos adeptos madeirenses para o Marítimo x Casa Pia e revelou que um jogador está de saída do clube.

Manchester City quer ex-Benfica para suceder a Rodri

O Manchester City quer contratar Enzo Fernández para o lugar de Rodri, que pode estar a caminho do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão arranca a temporada esta sexta-feira: minhotos com novo patrão na defesa

O Famalicão arranca esta temporada contra o Estoril Praia, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Tomás Araújo deixa apelo aos adeptos: «Mesmo separados, vamos estar juntos e mostrar a força do Benfica»

Tomás Araújo apelou à presença de todos os sócios e adeptos na Pepsi Fan Zone do Estádio da Luz para o Benfica x Académico de Viseu, que será disputado à porta fechada.

Ruben Amorim aponta alto com o AC Milan: «Não posso vir para aqui dizer que não podemos ou não queremos vencer a Serie A»

Ruben Amorim que os objetivos do AC Milan para esta temporada passam pelas conquistas da Serie A e da Europa League.