Yann Sommer revela o caos que viveu no Bayern de Munique

- Advertisement -

Yann Sommer foi guarda-redes do FC Bayern durante somente meia temporada, tendo-se mudado no verão passado para o Inter de Milão.

Yann Sommer, atual guarda-redes do Inter de Milão, concedeu uma entrevista ao Blick, onde falou sobre a experiência que passou no Bayern de Munqiue:

«Vivemos uma situação extremamente selvagem no Bayern. Despedimentos, mudanças, muita agitação e vários problemas para além do desporto. Aprendi como é que as coisas funcionam no Bayern. Escolhe-se um ou dois jogadores e depois a comunicação social dispara. E depois escolhem-se dois novos. E depois foi a minha vez. Mas não me apetecia defender-me publicamente. O mais importante era tentar atuar e ajudar a equipa a ter sucesso. Felizmente, no final, tudo acabou por correr bem».

O guardião suíço revelou que foi muito criticado:

«Claro que por vezes foi desagradável e não nos deixa incólumes. Mas as críticas fazem parte do jogo e eu consigo lidar bem com elas. Mas se não for construtiva, não posso fazer muito com ela, porque posso julgar por mim próprio se a equipa e eu fizemos um bom jogo ou não. Mas não guardo rancores. Se alguém tem uma opinião e a publica, está no seu direito».

Yann Sommer foi guardião dos bávaros entre janeiro e julho de 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

Já é conhecido o jogo do playoff da manutenção/subida da Segunda Liga

O Farense e o Belenenses vão disputar o playoff de manutenção/subida da Segunda Liga. Paços de Ferreira desceu de divisão.

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.