Yann Sommer revela o caos que viveu no Bayern de Munique

- Advertisement -

Yann Sommer foi guarda-redes do FC Bayern durante somente meia temporada, tendo-se mudado no verão passado para o Inter de Milão.

Yann Sommer, atual guarda-redes do Inter de Milão, concedeu uma entrevista ao Blick, onde falou sobre a experiência que passou no Bayern de Munqiue:

«Vivemos uma situação extremamente selvagem no Bayern. Despedimentos, mudanças, muita agitação e vários problemas para além do desporto. Aprendi como é que as coisas funcionam no Bayern. Escolhe-se um ou dois jogadores e depois a comunicação social dispara. E depois escolhem-se dois novos. E depois foi a minha vez. Mas não me apetecia defender-me publicamente. O mais importante era tentar atuar e ajudar a equipa a ter sucesso. Felizmente, no final, tudo acabou por correr bem».

O guardião suíço revelou que foi muito criticado:

«Claro que por vezes foi desagradável e não nos deixa incólumes. Mas as críticas fazem parte do jogo e eu consigo lidar bem com elas. Mas se não for construtiva, não posso fazer muito com ela, porque posso julgar por mim próprio se a equipa e eu fizemos um bom jogo ou não. Mas não guardo rancores. Se alguém tem uma opinião e a publica, está no seu direito».

Yann Sommer foi guardião dos bávaros entre janeiro e julho de 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.