Yaya Sithole reforça o CD Tondela por duas temporadas

- Advertisement -

Yaya Sithole foi oficializado como reforço do CD Tondela. O médio internacional pela África do Sul assinou um contrato válido por duas temporadas.

Yaya Sithole foi apresentado como novo jogador do CD Tondela. O médio internacional pela África do Sul chegou a Portugal em 2017/18 por intermédio do Sporting CP e desde 2018/19 que estava ligado contratualmente à B SAD.

«Sou um médio que pensa acima de tudo na equipa. Ajudo na defesa e no ataque, posso ser um “box to box”, sempre com o pensamento no coletivo e na conquista dos três pontos», descreveu-se Yaya Sithole em declarações aos meios de comunicação do clube.

Na última temporada o jogador realizou 22 jogos pela B SAD nos quais somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomaz Morais: «No Sporting temos uma missão muito clara que é a de servir a equipa principal»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Luís Araújo enaltece crescimento de João Neves e Gonçalo Ramos e fala da formação das águias: «Projeto de formação do Benfica é sustentado e...

Luís Araújo, que orienta os juniores do Benfica, falou à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Sporting: Frederico Varandas será recebido pela Ministra do Desporto na próxima quarta-feira

A Ministra do Desporto vai reunir com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, no seguimento dos incidentes no balneário do Dragão Caixa.

Andebol: Sporting defronta Wisla Plock na luta pelos quartos da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Wisla Plock na luta por um lugar nos quartos de final da Champions League. Os leões procuram a passagem à fase seguinte da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde recurso relativo aos incidentes do Clássico frente ao FC Porto

O Benfica terá de pagar uma multa de 10.200 euros pelos incidentes do Clássico diante do FC Porto, após a rejeição do recurso apresentado ao Conselho de Disciplina.

Olheiro BnR – Ty Simpson

Com um dos Drafts mais imprevisíveis dos últimos anos a aproximar-se e com apenas Fernando Mendoza a número um para os Las Vegas Raiders a parecer uma certeza, há muito por onde especular. E, um dos atletas mais propensos a esse exercício é Ty Simpson.