Yaya Sithole reforça o CD Tondela por duas temporadas

- Advertisement -

Yaya Sithole foi oficializado como reforço do CD Tondela. O médio internacional pela África do Sul assinou um contrato válido por duas temporadas.

Yaya Sithole foi apresentado como novo jogador do CD Tondela. O médio internacional pela África do Sul chegou a Portugal em 2017/18 por intermédio do Sporting CP e desde 2018/19 que estava ligado contratualmente à B SAD.

«Sou um médio que pensa acima de tudo na equipa. Ajudo na defesa e no ataque, posso ser um “box to box”, sempre com o pensamento no coletivo e na conquista dos três pontos», descreveu-se Yaya Sithole em declarações aos meios de comunicação do clube.

Na última temporada o jogador realizou 22 jogos pela B SAD nos quais somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roland Garros #2: Mirra Andreeva confirmou o génio; Maja Chwalinska desafiou a lógica | Ténis

Mas mesmo num circuito habituado ao imprevisível, poucos imaginariam que a final de Roland Garros seria disputada entre Mirra Andreeva e Maja Chwalinska.

Florentino Pérez ganhou as eleições do Real Madrid: e agora, Benfica?

Florentino Pérez foi eleito novo presidente do Real Madrid. Dominó de consequências tem primeira paragem no Benfica.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Mais uma vitória para Kimi Antonelli no Mundial de Fórmula 1 (a quinta consecutiva numa corrida principal), desta vez num dos fins de semana

Benfica apresenta o novo equipamento principal para a temporada 2026/27

Com inspiração no 20.º aniversário do Benfica Campus, os encarnados publicaram um vídeo para revelar o equipamento principal para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Colômbia bate a Jordânia no último jogo de preparação para o Mundial 2026

Durante a madrugada desta segunda-feira, a Colômbia venceu a Jordânia por 2-0 nos EUA, com Jhon Arias em grande destaque.

Enrique Riquelme aceita a derrota para Florentino Pérez mas deixa aviso: «Para nós, isto não é o fim, é o começo»

Enrique Riquelme reagiu à derrota para Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid do passado domingo.

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.