Yeremay Hernández pode contar com companhia de luxo: Álvaro Morata e internacional português apontados ao ataque do Deportivo de A Coruña

- Advertisement -

Fábio Silva e Álvaro Morata estão a ser apontados ao Deportivo de A Coruña, que pretende um novo ponta de lança para 2026/27.

O Deportivo de A Coruña pretende um novo ponta de lança no regresso à La Liga. De acordo com o jornalista Matteo Moretto ainda não existe nenhuma oferta formal, mas os galegos têm dois nomes debaixo de olho que podem subir o nível do atual elenco: Fábio Silva e Álvaro Morata.

O internacional português pertence ao Borussia Dortmund e tem 23 anos. Fábio Silva conhece bem a La Liga, uma vez que em 2024/25 esteve cedido ao Las Palmas. Na última temporada realizou 39 encontros, com três golos marcados e sete assistências.

Já Álvaro Morata esteve emprestado pelo AC Milan ao Como 1907 e não entra nos planos de Ruben Amorim para a próxima época, podendo assim regressar ao seu país natal. O ponta de lança não impressionou na equipa de Cesc Fàbregas, com 30 partidas disputadas e apenas um tento e uma assistência.

O Deportivo de A Coruña procura assim um nome que possa acompanhar Yeremay Hernández no trio de ataque do Riazor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting afina últimos detalhes para o jogo particular frente ao Nottingham Forest

Rui Borges comandou mais um treino do Sporting, na véspera do último teste da pré-temporada diante do Nottingham Forest.

FC Porto: Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça

No treino desta quinta-feira, Cláudio Ramos juntou-se ao boletim clínico do FC Porto. Dragões preparam a final da Supertaça frente ao Torreense.

Michael Olise faz balanço ao Mundial 2026: «Não conseguir levar o troféu para casa é uma deceção imensa»

Michael Olise reconheceu que França não atingiu os objetivos coletivos no Mundial 2026, mas mostrou-se orgulhoso com o seu desempenho individual.

Discussão ao vivo: Gennaro Gattuso perde a cabeça e expulsa antigo alvo do FC Porto do treino da Lazio

Gennaro Gattuso expulsou Kenneth Taylor do treino da Lazio, após um desentendimento com o médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Adel Taarabt e a situação atual do Benfica: «Tem sofrido com a saída de Luís Filipe Vieira. Era um vencedor»

Cinco anos depois de deixar o Benfica, Adel Taarabt refletiu sobre o trabalho da direção de Rui Costa e a chegada do novo treinador Marco Silva.

Arouca: José Fontán na mira do segundo escalão espanhol

Segundo a imprensa espanhola, o Arouca foi contactado pelo Granada para a aquisição do defesa de 26 anos, José Fontán.

Supertaça: Já é conhecido o horário das conferências de antevisão do FC Porto e Torreense

No primeiro jogo oficial da temporada 2026/27 em Portugal, FC Porto e Torreense defrontam-se na final da Supertaça de Portugal. Eis os horários das antevisões.