Youssef Chermiti eleito jogador do mês na Escócia

- Advertisement -

Youssef Chermiti foi eleito o melhor jogador da Liga Escocesa, em fevereiro. O avançado português marcou também o melhor golo do mês.

Youssef Chermiti foi eleito o melhor jogador do mês de fevereiro da Liga Escocesa. O português ajudou o Rangers a vencer os líderes do campeonato Hearts, de Cláudio Braga, com um hat-trick na vitória por 4-2 da equipa de Glasgow. O ex-Sporting bisou ainda no dérbi da Old Firm, no empate a duas bolas frente ao Celtic.

«Youssef Chermiti foi eleito o Jogador do Mês da Premiership escocesa em fevereiro. O avançado português foi reconhecido pela sua forma goleadora, que incluiu um hat-trick contra o Hearts em Ibrox, tendo também conquistado o prémio de Golo do Mês pelo seu espetacular remate de bicicleta contra o Celtic. O seu hat-trick contra o Hearts colocou o Rangers no caminho para uma vitória por 4-2, enquanto marcou duas vezes na primeira parte no empate 2-2 no Old Firm, no último fim de semana de fevereiro», escreveu o Rangers.

O avançado de 21 anos venceu também o prémio do melhor golo do mês, com um pontapé de bicicleta frente aos eternos rivais Celtic.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.