Zalewski após vitória da AS Roma por 3-0 ao Braga: «Não queremos parar por aqui»

- Advertisement -

A AS Roma venceu esta quinta-feira o Braga por 3-0 na jornada 6 da Europa League. Nicola Zalewski reagiu no final do jogo.

Nicola Zalewski falou à comunicação social após a vitória da AS Roma sobre o Braga por 3-0 na jornada 6 da Europa League, no Estádio Olímpico. O médio polaco de 22 anos afirma que não querem parar por aqui e abordou ainda fase complicada.

«Este é um bom ponto de partida para nós. Não queremos parar aqui. É uma vitória de que precisávamos de todos os pontos de vista, dominámos. Era necessária para nós, para a equipa e para os adeptos. Para o moral de todos».

«Trabalhamos arduamente todos os dias para chegar ao jogo e dar o nosso melhor. Esta noite conseguimos, agora vamos pensar no próximo jogo. Foram meses complicados, não nos podemos esconder atrás de uma desculpa, temos de assumir a responsabilidade por este mau momento que atravessámos. Jogos como estes ajudam a moral e o espírito, esperamos começar de novo a partir daqui», referiu também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vai buscar avançado ao Fulham de Marco Silva

O West Ham de Nuno Espírito Santo fecha a contratação de Adama Traoré. Avançado espanhol deixa Fulham de Marco Silva.

Relação intacta: José Mourinho garante a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato

José Mourinho disse a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato. Relação entre o treinador e o presidente das águias continua intacta.

Juventus já tem acordo por avançado e pacote ronda os 27 milhões de euros

A Juventus já tem acordo com o Fenerbahçe por Youssef En-Nesyri. Negócio pode chegar aos 27,3 milhões de euros.

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição explica saída do FC Porto para a Juventus: «Acho que foi o passo certo e estou feliz»

Francisco Conceição falou sobre vários temas da sua carreira. Desde o FC Porto, Ajax, Juventus, Sérgio Conceição e Portugal.