Zalewski após vitória da AS Roma por 3-0 ao Braga: «Não queremos parar por aqui»

- Advertisement -

A AS Roma venceu esta quinta-feira o Braga por 3-0 na jornada 6 da Europa League. Nicola Zalewski reagiu no final do jogo.

Nicola Zalewski falou à comunicação social após a vitória da AS Roma sobre o Braga por 3-0 na jornada 6 da Europa League, no Estádio Olímpico. O médio polaco de 22 anos afirma que não querem parar por aqui e abordou ainda fase complicada.

«Este é um bom ponto de partida para nós. Não queremos parar aqui. É uma vitória de que precisávamos de todos os pontos de vista, dominámos. Era necessária para nós, para a equipa e para os adeptos. Para o moral de todos».

«Trabalhamos arduamente todos os dias para chegar ao jogo e dar o nosso melhor. Esta noite conseguimos, agora vamos pensar no próximo jogo. Foram meses complicados, não nos podemos esconder atrás de uma desculpa, temos de assumir a responsabilidade por este mau momento que atravessámos. Jogos como estes ajudam a moral e o espírito, esperamos começar de novo a partir daqui», referiu também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

Bayern Munique goleia com show de Luis Díaz e de Harry Kane: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique goleou em casa o Hoffenheim por 5-1 na jornada 21 da Bundesliga. Luis Díaz e Harry Kane estiveram em claro destaque.

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.