Zalewski após vitória da AS Roma por 3-0 ao Braga: «Não queremos parar por aqui»

- Advertisement -

A AS Roma venceu esta quinta-feira o Braga por 3-0 na jornada 6 da Europa League. Nicola Zalewski reagiu no final do jogo.

Nicola Zalewski falou à comunicação social após a vitória da AS Roma sobre o Braga por 3-0 na jornada 6 da Europa League, no Estádio Olímpico. O médio polaco de 22 anos afirma que não querem parar por aqui e abordou ainda fase complicada.

«Este é um bom ponto de partida para nós. Não queremos parar aqui. É uma vitória de que precisávamos de todos os pontos de vista, dominámos. Era necessária para nós, para a equipa e para os adeptos. Para o moral de todos».

«Trabalhamos arduamente todos os dias para chegar ao jogo e dar o nosso melhor. Esta noite conseguimos, agora vamos pensar no próximo jogo. Foram meses complicados, não nos podemos esconder atrás de uma desculpa, temos de assumir a responsabilidade por este mau momento que atravessámos. Jogos como estes ajudam a moral e o espírito, esperamos começar de novo a partir daqui», referiu também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.