Zalewski após vitória da AS Roma por 3-0 ao Braga: «Não queremos parar por aqui»

- Advertisement -

A AS Roma venceu esta quinta-feira o Braga por 3-0 na jornada 6 da Europa League. Nicola Zalewski reagiu no final do jogo.

Nicola Zalewski falou à comunicação social após a vitória da AS Roma sobre o Braga por 3-0 na jornada 6 da Europa League, no Estádio Olímpico. O médio polaco de 22 anos afirma que não querem parar por aqui e abordou ainda fase complicada.

«Este é um bom ponto de partida para nós. Não queremos parar aqui. É uma vitória de que precisávamos de todos os pontos de vista, dominámos. Era necessária para nós, para a equipa e para os adeptos. Para o moral de todos».

«Trabalhamos arduamente todos os dias para chegar ao jogo e dar o nosso melhor. Esta noite conseguimos, agora vamos pensar no próximo jogo. Foram meses complicados, não nos podemos esconder atrás de uma desculpa, temos de assumir a responsabilidade por este mau momento que atravessámos. Jogos como estes ajudam a moral e o espírito, esperamos começar de novo a partir daqui», referiu também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli campeão: Há quantos anos o FC Porto não ganhava a Liga com um treinador estrangeiro?

O FC Porto volta a ser campeão nacional com um treinador estrangeiro ao fim de 20 anos. Francesco Farioli entra assim na lista.

Bruno Fernandes quer a Premier League e a Champions: «Vou continuar a tentar até o meu contrato terminar»

Bruno Fernandes rejeitou várias oportunidades para sair do Manchester United porque deseja ter sucesso no clube. O português pretende tentar vencer a Premier League e a Liga dos Campeões ao serviço dos red devils.

Famalicão já não depende de si e entrega vantagem ao Gil Vicente: como está a luta pelo 5º lugar da Primeira Liga que pode...

O Famalicão e o Gil Vicente lutam pelo quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição pode significar acesso às competições europeias.

Seleção da Polónia também reage à conquista do FC Porto com publicação

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Seleção da Polónia reagiu à conquista dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe e Iker Casillas não esquecem FC Porto após conquista da Primeira Liga

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Iker Casillas e Pepe reagiram à conquista dos dragões.

Benfica mantém registo de invencibilidade no campeonato após sofrimento em Famalicão

O Benfica continua sem qualquer derrota na Primeira Liga esta época. Empate contra o Famalicão permite manter o registo.

Nicolás Otamendi em risco de já ter feito o último jogo pelo Benfica

Nicolás Otamendi viu vermelho direto e ainda não conhece extensão da penalização. Central em final de contrato com o Benfica.