Zamalek de José Peseiro sobe ao 2.º lugar na Liga do Egito

- Advertisement -

O Zamalek de José Peseiro venceu este domingo o Haras El Hedoud por 2-0 na Liga do Egito. Turma do português subiu ao segundo lugar.

O Zamalek de José Peseiro venceu este domingo o Haras El Hedoud por 2-0, em jogo fora de portas, e ascendeu ao segundo lugar do campeonato egípcio. A equipa regressa assim às vitórias, depois da derrota com o Stellenbosch por 1-0.

A formação de José Peseiro beneficiou do empate entre o Pyramids e o Al-Ahly (1-1) para subir na tabela, somando agora 38 pontos. O Al-Ahly, penalizado com a perda de três pontos por não ter comparecido ao jogo frente ao Zamalek, está em terceiro, com 37 pontos. O líder continua a ser o Pyramids, com 44.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi quer contratar médio do Manchester United

O Inter Miami pode avançar pela contratação de Casemiro. Médio brasileiro vai deixar o Manchester United no final da época.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Adorava que assinasse um novo contrato com o clube»

Pep Guardiola assumiu que gostaria de ver Rodri Hernández renovar contrato com o Manchester City, deixando ainda vários elogios ao médio espanhol.

Atlético Madrid já tem acordo com internacional brasileiro: eis os detalhes

O Atlético Madrid já tem acordo com Éderson nos termos pessoais. Médio da Atalanta está mais perto de reforçar os colchoneros.

Definido o futuro de Oliver Glasner no Crystal Palace

Oliver Glasner vai continuar no comando técnico do Crystal Palace, após conversas com a direção do clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni não teme ambiente hostil e quer jogar no Bernabéu

Gianluca Prestianni quer ser opção para José Mourinho no Real Madrid x Benfica, encontro da segunda mão do play-off da Champions League.

Novo Dérbi do Minho: eis os onzes prováveis do Braga x Vitória SC para a Primeira Liga

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Eis os onzes prováveis do Moreirense x Sporting para a Primeira Liga

O Moreirense recebe este sábado o Sporting para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.