📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zamalek de José Peseiro vence Smouha e está nas meias finais da Taça do Egito

- Advertisement -

O Zamalek de José Peseiro está nas meias finais da Taça do Egito. Vitória diante do Smouha permite disputa do troféu.

O Zamalek, emblema egípcio treinado pelo português José Peseiro, está nas meias finais da Taça do Egito. Nos quartos de final, triunfo por 4-2 diante do Smouha.

Seifeddine Jaziri (12′), um autogolo de Barakat Haggag (59′), Mahmoud Bentayg (61′) e Mostafa Shabaly (90+5′) fizeram os golos para a turma de José Peseiro. Pelo meio, e obrigando a uma reviravolta, Mohamed Mostafa (25′) e Mohamed Salim (45+2′) marcaram para o Smouha.

No último jogo antes do final, o Zamalek defrontará o Ceramica Cleopatra. Acompanha a odisseia de José Peseiro na terra dos faraós AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicky Hayen atualiza estado do guarda-redes do Club Brugge e elogia: «O Sporting é uma equipa muito boa»

Nicky Hayen analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.