📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zamalek de José Peseiro vence Smouha e está nas meias finais da Taça do Egito

- Advertisement -

O Zamalek de José Peseiro está nas meias finais da Taça do Egito. Vitória diante do Smouha permite disputa do troféu.

O Zamalek, emblema egípcio treinado pelo português José Peseiro, está nas meias finais da Taça do Egito. Nos quartos de final, triunfo por 4-2 diante do Smouha.

Seifeddine Jaziri (12′), um autogolo de Barakat Haggag (59′), Mahmoud Bentayg (61′) e Mostafa Shabaly (90+5′) fizeram os golos para a turma de José Peseiro. Pelo meio, e obrigando a uma reviravolta, Mohamed Mostafa (25′) e Mohamed Salim (45+2′) marcaram para o Smouha.

No último jogo antes do final, o Zamalek defrontará o Ceramica Cleopatra. Acompanha a odisseia de José Peseiro na terra dos faraós AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting visita Braga em momento crítico da época | Futsal

A ANTEVISÃO: PARA SER LEÃO É PRECISO GARRA, EM...

Marco Silva revela história por detrás do convite para treinar o Estoril: «Foi uma decisão difícil»

Marco Silva recordou os tempos no Estoril Praia. Treinador do Fulham deu entrevista em programa emitido pela Sky Sports.

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa identifica 5 pontos fortes do Sporting em resposta ao Bola na Rede: «São situações difíceis de controlar»

João Pedro Sousa analisou o Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga. Técnico da equipa visitante respondeu ao Bola na Rede.

Cristiano Ronaldo pode juntar-e à saga Velocidade Furiosa: »Escrevemos um papel para ele»

Cristiano Ronaldo é desejado por Vin Diesel para o Velocidade Furiosa 11. Ainda assim, a presença do internacional português não é fácil.

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.