Zamalek de José Peseiro vence Smouha e está nas meias finais da Taça do Egito

- Advertisement -

O Zamalek de José Peseiro está nas meias finais da Taça do Egito. Vitória diante do Smouha permite disputa do troféu.

O Zamalek, emblema egípcio treinado pelo português José Peseiro, está nas meias finais da Taça do Egito. Nos quartos de final, triunfo por 4-2 diante do Smouha.

Seifeddine Jaziri (12′), um autogolo de Barakat Haggag (59′), Mahmoud Bentayg (61′) e Mostafa Shabaly (90+5′) fizeram os golos para a turma de José Peseiro. Pelo meio, e obrigando a uma reviravolta, Mohamed Mostafa (25′) e Mohamed Salim (45+2′) marcaram para o Smouha.

No último jogo antes do final, o Zamalek defrontará o Ceramica Cleopatra. Acompanha a odisseia de José Peseiro na terra dos faraós AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl e o caso Vinícius Júnior: «Marcou um grande golo, mas mostrou algum desrespeito aos benfiquistas»

Samuel Dahl marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

José Mourinho deve falhar o regresso ao Santiago Bernabéu devido à expulsão no Benfica x Real Madrid

José Mourinho foi expulso ao minuto 85' do jogo entre Benfica e Real Madrid, e deverá falhar o regresso ao Santiago Bernabéu.

Portugal supera a Finlândia em jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino

Portugal venceu a Finlândia por 2-1, no primeiro jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino.

Leandro Barreiro e as dificuldades do Benfica: «Senti que desta vez estávamos a correr muito mais»

Leandro Barreiro marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG recupera desvantagem de dois golos frente ao AS Mónaco e vence a primeira mão do play-off da Champions League

PSG venceu no terreno do AS Mónaco por 3-2, em jogo da primeira mão do play-off da Champions League.

Acusações de racismo, golaço de Vinícius Júnior e Mourinho expulso: Benfica perde contra o Real Madrid e está em desvantagem na eliminatória

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se na noite desta terça-feira, num encontro que se realizou na Luz. A partida terminou com um 1-0.

José Mourinho expulso no Benfica x Real Madrid por pedir 2º amarelo a Vinícius Júnior

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira. José Mourinho foi expulso com duplo amarelo.