Zamalek de José Peseiro vence Smouha e está nas meias finais da Taça do Egito

- Advertisement -

O Zamalek de José Peseiro está nas meias finais da Taça do Egito. Vitória diante do Smouha permite disputa do troféu.

O Zamalek, emblema egípcio treinado pelo português José Peseiro, está nas meias finais da Taça do Egito. Nos quartos de final, triunfo por 4-2 diante do Smouha.

Seifeddine Jaziri (12′), um autogolo de Barakat Haggag (59′), Mahmoud Bentayg (61′) e Mostafa Shabaly (90+5′) fizeram os golos para a turma de José Peseiro. Pelo meio, e obrigando a uma reviravolta, Mohamed Mostafa (25′) e Mohamed Salim (45+2′) marcaram para o Smouha.

No último jogo antes do final, o Zamalek defrontará o Ceramica Cleopatra. Acompanha a odisseia de José Peseiro na terra dos faraós AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho define primeira missão nos merengues

José Mourinho deverá trocar em breve o Benfica pelo Real Madrid. O treinador português já sabe qual vai ser a sua primeira missão nos merengues.

Benfica: revelados detalhes do contrato oferecido a José Mourinho

José Mourinho pode trocar o Benfica pelo Real Madrid, mas tem em mãos uma oferta de contrato dos encarnados.

Francesco Farioli e a influência no FC Porto

No verão de 2025, chegou à invicta Francesco Farioli, um treinador italiano cujo historial recente suscitava algumas dúvidas nos adeptos portistas

Anatoliy Trubin e a continuidade do Benfica: «Gosto muito de cá estar»

Antoliy Trubin é o titular da baliza do Benfica e admitiu que gostaria de continuar na Luz na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha a porta a Diogo Costa

O FC Porto não tem qualquer interesse em vender Diogo Costa no próximo mercado de transferências de verão.

Atlético Madrid prepara-se para avançar por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid prepara-se para realizar algumas mudanças no próximo mercado. Morten Hjulmand é um dos alvos dos colchoneros.

FC Porto vai ter dupla mudança na mesma posição

O FC Porto prepara-se para ficar com apenas um ponta de lança. Luuk de Jong e Terem Moffi não devem continuar no Dragão.