📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zamalek de José Peseiro vence Smouha e está nas meias finais da Taça do Egito

- Advertisement -

O Zamalek de José Peseiro está nas meias finais da Taça do Egito. Vitória diante do Smouha permite disputa do troféu.

O Zamalek, emblema egípcio treinado pelo português José Peseiro, está nas meias finais da Taça do Egito. Nos quartos de final, triunfo por 4-2 diante do Smouha.

Seifeddine Jaziri (12′), um autogolo de Barakat Haggag (59′), Mahmoud Bentayg (61′) e Mostafa Shabaly (90+5′) fizeram os golos para a turma de José Peseiro. Pelo meio, e obrigando a uma reviravolta, Mohamed Mostafa (25′) e Mohamed Salim (45+2′) marcaram para o Smouha.

No último jogo antes do final, o Zamalek defrontará o Ceramica Cleopatra. Acompanha a odisseia de José Peseiro na terra dos faraós AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: Luuk de Jong sofre lesão no ligamento cruzado anterior

Esta quinta-feira, o departamento clínico do FC Porto revelou que Luuk de Jong sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior.

Rui Borges na antevisão do Benfica x Sporting: «Estamos numa boa fase, num crescimento muito bom e queremos consolidar cada vez mais esse crescimento»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Thibaut Courtois pede mais respeito pelos companheiros de profissão: «Não somos máquinas, somos pessoas»

Thibaut Courtois abordou os casos de Ronaldo Araújo, após o erro frente ao Chelsea, e de Vinícius Júnior, após as provocações contra o Athletic Bilbao.

Luis Suárez: eis o dinheiro que o Sporting ainda poderá ter de desembolsar para pagar o avançado

Luis Suárez chegou ao Sporting este verão por 22 milhões de euros, mas pode ainda alcançar os 27 milhões, caso cumpra determinados objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Djaló fala sobre época difícil em Espanha: «Quando a cabeça não funciona é impossível as coisas correrem bem»

Álvaro Djaló assumiu que a falta de confiança e a instabilidade emocional explicam a temporada aquém das expectativas no Athletic Bilbao.

Vinícius Júnior volta a ser o centro das atenções após resposta polémica aos adeptos do Athletic Bilbao

Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid, voltou a ser tema em Espanha após reagir com gestos a insultos vindos das bancadas.

Sorteio Mundial 2026: eis as estrelas de vários desportos que irão conduzir o evento

Rio Ferdinand será o único ex-futebolista a participar no sorteio do Mundial 2026, contando depois com estrelas de vários desportos.