Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

- Advertisement -

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Zé Carlos fez a análise do FC Porto x Gil Vicente, encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um resultado de FC Porto 3-0 Gil Vicente. No final do encontro, o jogador disse o seguinte:

«Há que estar orgulhoso do que fizemos em campo. As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis, um penálti e uma expulsão. Parabéns ao FC Porto que fez mais golos que nós».

«Criámos algumas situações, faltou fazer o golo e ter mais eficácia. O FC Porto está em primeiro e está a fazer um campeonato muito forte. Não colocámos o autocarro, nem neste jogo nem em nenhum».

«A expulsão torna difícil continuar a disputar o jogo como até ao 1-0. Criámos algumas situações, mas o FC Porto com um jogador a mais tem mais volume e mata o jogo».

«Não olhamos muito para a tabela. É influência do que produzimos em campo e do nosso jogo. Olhar para a tabela não faz parte da forma de estar. Perdemos peças, mas temos confiança total em quem cá está».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica renova com internacional jovem de 19 anos

O Benfica renovou com Afonso Bandeira até 2030. O lateral esquerdo chegou às águias em 2021 para ingressar a formação na equipa masculina de andebol.

Getafe anuncia a contratação de internacional georgiano

O Getafe contratou Saba Sazonov. O internacional georgiano deixou o Torino a custo zero para se juntar aos Azulones.

Aston Villa vence recurso e pode inscrever Brian Madjo

O Aston Villa venceu recurso no Tribunal Arbitral do Desporto e pode inscrever Brian Madjo. O jovem de 17 anos foi contratado ao Metz em janeiro.

Villarreal confirma Péter Gulácsi

Péter Gulácsi é o novo guarda-redes do Villarreal. O húngaro assinou por dois anos com o submarino amarelo depois de onze anos no Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

Peléh regressa ao AD Fundão ao fim de uma temporada

Peléh foi anunciado no AD Fundão depois de uma temporada no Benfica. Esta foi a terceira vez que o ala assinou pelos fundanenses.

Olheiro BnR | Jhon Durán

O verdadeiro dilema, contudo, não está nos pés, está na cabeça. O historial recente de Durán é um autêntico resumo de indisciplina.

Osasuna continua em busca de sucessor de ex-Sporting e substituto pode depender de uma decisão de José Mourinho

O Osasuna continua em busca de um novo lateral direito, uma vez que em Pamplona não existe confiança no estado físico de Valentin Rosier.