Última horaBola de Ouro 2026: eis o top 10 do prémio mais esperado do ano
Publicidade

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Zicky Té Sporting
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

Zicky Té deixou mensagem nas redes sociais depois do Benfica x Sporting, que culminou com a vitória encarnada por 4-3 e consequente conquista do bicampeonato. O jogador dos leões viu o quinto amarelo no jogo 4 e falhou assim o duelo decisivo.

«Orgulhosamente campeões da Europa e campeões da Super Taça. Incrível o que esta equipa fez e tem feito, vamos por mais família! Sabor amargo por não terminar com a equipa dentro de campo e lutar com os meus companheiros até ao fim, pior ainda pelo erro de arbitragem que originou o meu quinto amarelo. É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira! Um leão não verga, nunca!».

Podes também ler a análise do treinador Nuno Dias à partida entre o Sporting e o Benfica.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos