Rescaldo SL Benfica x FC Porto + Portimonense SC x Sporting CP | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do clássico entre SL Benfica e FC Porto e o jogo do Algarve, entre o Portimonense SC e o Sporting CP. Com a moderação do César Mayrinck e os comentários do Afonso Cabral, Luís Pinto Coelho e Orlando Esteves.

Pode ser dia de título neste sábado e, por isso, vamos estar em direto a acompanhar tudo sobre a penúltima jornada do campeonato com especial destaque para o SL Benfica x FC Porto. Vem daí para o rescaldo dos jogos grandes do dia connosco! Teremos novo campeão ou tudo se vai resolver na derradeira jornada? Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores.

Lê mais sobre o o futuro do plantel encarnado AQUI.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde!

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto empata frente ao Vizela em jogo particular: Eis os detalhes

Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto empatou a uma bola com o Vizela num jogo particular no CTDF Jorge Costa.

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

PUB

Mais Artigos Populares

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

Emmanuel Adebayor desapontado com comentários de José Mourinho: «Errou completamente pela primeira vez»

Emmanuel Adebayor, que se cruzou com José Mourinho no Real Madrid, criticou os comentários do técnico sobre Vinícius Júnior.

Benfica sem José Mourinho contra o Real Madrid: quem é João Tralhão?

João Tralhão vai assumir a função de treinador principal do Benfica contra o Real Madrid, assumindo a posição de José Mourinho.