📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica x FC Vizela e GD Estoril Praia x Sporting CP | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo dos jogos de SL Benfica e Sporting CP, a contar para a jornada cinco da Primeira Liga Portuguesa. Com a moderação do Alexandre Sequeira Ribeiro e os comentários do Bruno Francisco e do Rodrigo Ferreira.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar os jogos de Benfica e Sporting frente a FC Vizela e GD Estoril Praia, respetivamente. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Conseguirão os dois rivais lisboetas vencer as suas partidas?

AQUI sobre a atualização, ao minuto, de todas as notícias do desporto nacional e internacional.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim responde às críticas: «Se eu estiver a ganhar, posso ir aos jogos a cavalo e jogar com apenas dois defesas»

Ruben Amorim voltou a pegar no tema Kobbie Mainoo. Assunto tem motivado discussão em Inglaterra e o treinador do Manchester United falou.

Maxi Araújo após bisar em goleada do Sporting: «Buscamos o tricampeonato»

Maxi Araújo falou após a goleada do Sporting frente ao AVS SAD na Primeira Liga. Jogador mira o tricampeonato.

FC Porto deixa mensagem de apoio a Vasco Sousa após grave lesão no Moreirense x Benfica

O FC Porto já reagiu à grave lesão de Vasco Sousa. Médio está emprestado ao Moreirense e fraturou o perónio direito.

Leonardo Jardim vai deixar o Cruzeiro e já é conhecido o principal alvo para render o treinador português

Leonardo Jardim não vai continuar no Cruzeiro. Treinador português tomou a decisão após a derrota nas meias-finais da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica reforça críticas à arbitragem e realça palavras de José Mourinho: «Penálti daqueles que se esquecem porque o resultado foi 0-4»

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga. Águias reforçaram palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

Toluca de Paulinho sagra-se bicampeão no México com golo do português na final

O Toluca carimbou a reviravolta na final da Liga Mexicana e é campeão. Paulinho foi fundamental na final com um golo importante.

Já está definida a final da Taça do Brasil após 2 desempates por penáltis

A final da Taça do Brasil já está definida. Corinthians e Vasco da Gama carimbaram a presença no derradeiro jogo da prova.