BnR LIVE: As 5 revelações brasileiras da Liga c/Gustavo Manduca

- Advertisement -

Em mais uma emissão de BnR TV, o convidado do programa de hoje foi Gustavo Manduca. O italo-brasileiro, falou-nos um pouco sobre a sua carreira. Comentou o regresso de Jorge Jesus ao Benfica e falou-nos da sua opinião quanto às escolhas dos comentadores residentes Jorge Faria de Sousa e Pedro Diniz.

O tema do programa foram as revelações brasileiras no nosso campeonato. Constaram nomes conhecidos como Carlos Vinicius e Otávio, mas houve espaço para muitas novidades. A discussão prolongou-se com o nosso convidado a deixar algumas revelações quanto a antigos namoros que teve referentes a jogadores que atualmente atuam na liga portuguesa.

Com João Filipe Brandão, Jorge Faria de Sousa, Pedro Diniz e Gustavo Manduca.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.