BnR TV T1/EP11 – Marco Costa com duras críticas no programa

- Advertisement -

No nosso 11.º Programa fazemos a análise do dérbi com o nosso comentador-convidado, Marco Costa. O pasteleiro mais famoso de Portugal junta-se ao nosso habitual painel e fala, sem rodeios, sobre tudo, inclusivamente a crise no Sporting CP! ⚽🎥

O Bola na Rede TV é um projeto desenvolvido pelo Bola na Rede e pela Digital Partner. Com a moderação de Francisco Santos Lima e comentários de Mário Cagica Oliveira, João Miguel Rodrigues, Marco Ferreira e João Neves Sousa.

Subscreve já o canal ➡️ https://bit.ly/31FlKVD

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Rodrigo Zalazar ao Benfica depende de saída de reforço que chegou em 2025

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar. Ainda assim, a chegada do uruguaio do Braga, está dependente do futuro de Georgiy Sudakov.

Tigres volta a vencer Nashville e aguarda por Toluca ou Los Angeles FC na final da Champions League CONCACAF

O Tigres do México é o primeiro finalista da Champions League CONCACAF. Clube mexicano voltou a vencer Nashville.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Arsenal para a final da Champions League

O Arsenal venceu o Atlético Madrid e chegou à final da Champions League. Inglaterra somou ainda mais pontos ao seu Ranking UEFA.

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem na Libertadores e Sul-Americana: eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

Mikel Arteta enaltece Viktor Gyokeres após Arsenal chegar à final da Champions League: «Foi fantástico»

Mikel Arteta falou à imprensa após o Arsenal vencer o Atlético Madrid e apurar-se para a final da Champions League. Houve elogios a Viktor Gyokeres.