BnR TV T1/EP8 – A análise ao sorteio das provas europeias

- Advertisement -

Antes das férias de Natal, o nosso painel juntou-se para mais um programa onde se falou de Pizzi e de Bruno Fernandes, no sorteio das provas europeias e na crise do Arsenal FC.

O Bola na Rede TV é um projeto desenvolvido pelo Bola na Rede e pela Digital Partner. Com a moderação de Francisco Santos Lima e comentários de Mário Cagica Oliveira, João Miguel Rodrigues, Marco Ferreira e João Neves Sousa.

Subscreve já o canal ➡️ https://bit.ly/31FlKVD

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona arrasa no Mestalla e inferno do Valência (que deixa uma imagem lamentável) não tem fim

O Barcelona foi ao Mestalla vencer o Valência por cinco bolas a zero durante este domingo, num encontro da quarta jornada da La Liga.

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

Barcelona: Raphinha iguala registo de Lionel Messi na La Liga e confirma começo de época em grande

Raphinha é o segundo jogador este século na La Liga a chegar aos seis golos nas quatro primeiras jornadas da prova.

Kimi Antonelli faz história em Monza: Mercedes recupera de 19.º para vencer GP de Itália

O piloto Kimi Antonelli fez história ao vencer o Grande Prémio de Itália depois de arrancar da décima nona posição em Monza.

PUB

Mais Artigos Populares

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.

Sotaque luso na goleada do Estrasburgo: Diogo Sousa brilha e ex-Sporting marca na estreia

O Estrasburgo goleou o Troyes por 6-2. Dário Essugo e Conrad Harder estrearam pelos franceses ao serem lançados por Hugo Oliveira na segunda parte.

Já se pensa em janeiro: Sporting, Benfica e FC Porto apontados pela imprensa inglesa como interessados em internacional jovem por Portugal

Mateus Mané encontra-se ao serviço do Wolverhampton, mas existem alguns clubes a acompanharem a sua evolução.