📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV T1/EP1 – Bruno de Carvalho: «Há uma influência diária por parte de Luís Filipe Vieira no Sporting CP»

- Advertisement -

O Bola na Rede festejou, ontem, os seus nove anos e, em jeito de comemoração, estreou o seu novo programa livestream – Bola na Rede TV. O primeiro programa contou com a presença de antigo Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, que esteve à conversa com Mário Cagica, Marco Ferreira, João Miguel Rodrigues e Francisco Santos Lima.

A conversa começou com o tema que todos esperavam: o atual momento do Sporting. Questionado quanto à aliança FC Porto/Sporting CP, Bruno de Carvalho respondeu que neste momento tem poucas dúvidas de que “há uma influência diária por parte de Luís Filipe Vieira no Sporting”.

Para Bruno de Carvalho, a diferença de pontos que a equipa leonina tem para os líderes do campeonato é demasiado grande e atribuiu muito dessa culpa à má gestão de Frederico Varandas. Ainda assim, acredita que “está tudo em aberto para o Sporting, mas não vai ser nada fácil”.

Inevitavelmente, acabou por se falar da época 2015/16 onde os leões conseguiram o recorde de pontos – 86 no total -, mas acabaram por perder a corrida pelo título frente ao SL Benfica. “Para todos os efeitos, fomos campeões nessa época”, desabafou Bruno de Carvalho. Afirmou também que se a sua equipa tivesse ganho o campeonato nesse ano teria sido o início de uma era de ouro para o Sporting.

A estabilidade que não conseguiu nessa altura, acredita Bruno de Carvalho que podia ter sido alcançada se fosse com outro treinador que não Jorge Jesus. “Para ter uma estabilidade e um projeto futuro para um clube teria ficado com Leonardo Jardim”, concluiu o antigo Presidente do Sporting.

Dos momentos mais marcantes nos anos em que presidiu o clube de Alvalade foi, sem dúvida, o ataque à Academia de Alcochete. Mas, quanto a isso, Bruno alega que não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Disse também que “as pessoas são umas hipócritas”, porque não foi um caso isolado no futebol português. O mediatismo que os leões tinham levou a que o acontecimento tomasse outras repercussões.

Ainda relativamente ao tema “Sporting”, Bruno de Carvalho falou ainda de Rui Patrício, antigo capitão dos leões. Quanto à qualidade do guarda-redes, o antigo presidente não tem dúvidas: “estava bem servido em termos de guarda-redes“. Quanto às qualidades do jogador do Wolves enquanto pessoa, deixou a questão em aberto.

Sobre outro jogador, Andrija Zivkovic, Bruno de Carvalho reagiu com ironia, dizendo: “Quem me dera a mim que o Zivkovic jogasse sempre“. Com isto, o antigo dirigente leonino quis dar a entender que o sérvio não iria render no Benfica.

Notícia redigida por Inês Santos e João Barbosa

Foto de Capa: Bola na Rede

Revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.