Espanha x Portugal | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do primeiro jogo de Portugal na Liga das Nações. A seleção de Fernando Santos vai até Sevilha enfrentar a formação espanhola e iremos comentar tudo sobre este duelo ibérico. Com a moderação do Leonardo Bordonhos e os comentários do Afonso Cabral e Bruno Francisco.

Logo após o apito final do árbitro do encontro vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar a partida entre Espanha e Portugal. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Diz-nos quem irá marcar: Cristiano Ronaldo ou Pablo Sarabia?

AQUI sobre um dos jogadores lusos em destaque na Europa e que foi considerado o melhor jogador do campeonato italiano.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.