FC Porto x Rio Ave FC | Em DIRETO no Bola na Rede TV

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do encontro entre o FC Porto e o Rio Ave FC, a contar para a quarta jornada da Primeira Liga. Com a moderação do Alexandre Sequeira Ribeiro e os comentários do César Mayrinck e Tiago Wemans.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar o jogo do Dragão entre os campeões nacionais e o regressado Rio Ave FC. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Irá o FC Porto somar nova vitória no campeonato?

AQUI sobre a atualização, ao minuto do mercado de transferências deste Verão, com especial destaque para as equipas portuguesas.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas aponta saída de Viktor Gyokeres: «Hoje há uma forte probabilidade de ele sair»

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Benfica x Chelsea: Eis os números de uma tarde amaldiçoada de Prestianni

O Benfica foi eliminado pelo Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Gianluca Prestianni com jogo para esquecer.

Aris insiste em Vítor Carvalho: proposta inicial recusada pelo Braga

O Aris quer garantir a contratação de Vítor Carvalho. A primeira proposta de três milhões de euros foi recusada pelo Braga.

Tudo o que precisas de saber sobre o 1.º jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025: Hora, data e local

O Palmeiras de Abel Ferreira vai enfrentar o Chelsea nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis as principais informações.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League quer aproximar adeptos: Eis as inovações para a próxima época

A Premier League terá novidades quanto à cobertura televisiva. Jogadores que forem substituídos vão falar na linha lateral.

Sevilha confirma saídas de dois médios emprestados pelo Atlético Madrid e Arsenal

O Sevilha anunciou as saídas de Saúl Ñiguez e Sambi Lokonga. Os dois médios regressam ao Atlético Madrid e Arsenal respetivamente.

Limpeza? Juventus coloca 12 jogadores na porta de saída e um deles é português

A Juventus quer fazer uma limpeza no balneário para a próxima temporada. Tiago Djaló é um dos 12 jogadores na porta de saída.