Portugal x Suíça | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o acompanhamento ao vivo do jogo de Portugal frente à Suíça. Com a narração do Pedro Enguião e os comentários do Márcio Francisco Paiva e do João Pereira.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para fazer a narração e comentário do jogo de Portugal frente à Suíça, nos oitavos de final do Campeonato do Mundo do Catar. Um encontro que pode garantir o acesso à próxima fase para a Seleção Nacional.

Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Junta-te à conversa e deixa a tua análise.

AQUI a antevisão do jogo da nossa Seleção Nacional frente à Suíça.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 19h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão do Comité Disciplinar garante subida do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1

O Comité Disciplinar da LFP atribuiu uma vitória por 2-0 frente ao Bastia, garantindo a promoção do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1.

Universitatea Craoiva de Filipe Coelho levanta a Taça da Roménia após final decidida nos penáltis

Filipe Coelho conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, vencendo a Taça da Roménia ao comando do Universitatea Craoiva.

Victor Froholdt fecha porta ao mercado: «Tenho a certeza de que estarei no Dragão na próxima época»

Victor Froholdt manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, apesar do interesse que tem gerado no mercado europeu.

Monchi confirmado como novo diretor-desportivo do Espanyol

Monchi é o novo diretor-desportivo do Espanyol O dirigente de 57 anos está de volta à La Liga, depois de ter estado no Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Bento recorda relação com Cristiano Ronaldo: «Os jogadores têm de saber quem tem o poder no balneário e as hierarquias devem ser respeitadas»

Paulo Bento recordou a sua passagem pela Seleção, abordou a relação com Cristiano Ronaldo e sublinhou a importância das hierarquias.

Casemiro rendido a Bruno Fernandes no Manchester United: «Joga sempre para a frente»

O internacional brasileiro Casemiro destacou a mentalidade ofensiva de Bruno Fernandes, que tem sido o seu companheiro de equipa no Manchester United.

Palmeiras de Abel Ferreira avança na Taça do Brasil após vitória larga frente ao Jacuipense

Na segunda mão da 5.ª fase da Taça do Brasil, o Palmeiras venceu por 4-1 no terreno do Jacuipense, terminando com um agregado de 7-1.