Portugal x Suíça | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o acompanhamento ao vivo do jogo de Portugal frente à Suíça. Com a narração do Pedro Enguião e os comentários do Márcio Francisco Paiva e do João Pereira.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para fazer a narração e comentário do jogo de Portugal frente à Suíça, nos oitavos de final do Campeonato do Mundo do Catar. Um encontro que pode garantir o acesso à próxima fase para a Seleção Nacional.

Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Junta-te à conversa e deixa a tua análise.

AQUI a antevisão do jogo da nossa Seleção Nacional frente à Suíça.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 19h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arthur Cabral dá show e oferece a vitória ao Botafogo, Bahia e Grémio empatam

O Botafogo venceu o Corinthians por três bolas a uma durante este domingo. Já o Bahia e o Grémio empataram a uma bola.

Cagliari continua na Serie A e há luta pela manutenção entre 2 equipas: eis os resultados do dia

Já terminou a penúltima jornada da Serie A. Cagliari assegurou a manutenção e luta fica agora entre o Lecce e o Cremonese.

FC Porto toma decisão importante em relação ao mercado de transferências

O FC Porto definiu que vai apostar novamente no mercado externo de maneira a reforçar o plantel, com os alvos a estarem fora de Portugal.

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.

Golo de Danilo Pereira aos 90+9′ não evita derrota do Al Ittihad de Sérgio Conceição na Arábia Saudita

O Al Ittihad perdeu com o Al Shabab por 3-2 na jornada 28 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira reduziu aos 90+9'.

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.