Rescaldo FC Porto x Estoril Praia + Sporting CP x CD Santa Clara | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do FC Porto x Estoril Praia, bem como do encontro entre Sporting CP e CD Santa Clara. Com a moderação do Mário Cagica e os comentários do Gonçalo Tristão Santos e do Pedro Enguião.

A partir das 22h00 vamos estar em direto no nosso Youtube para comentar os últimos jogos de FC Porto e Sporting CP no campeonato, bem como o desfecho da luta pela manutenção. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens, que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores.

Vê aqui o rescaldo do jogo do SL Benfica frente ao FC Paços Ferreira, que terminou com vitória para as águias por 2-0, com dois golos de Henrique Araújo AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional inglês elogia Thiago Silva: «É um fenómeno da natureza»

Martin Keown apreciou a longevidade de Thiago Silva após o brasileiro completar os 90 minutos no jogo frente ao Nottingham Forest.

Futsal: Benfica e Sporting disputam internacional brasileiro

O Benfica e o Sporting estão interessados em Matheus, guarda-redes titular da seleção brasileira, que recentemente venceu a Copa América.

FC Porto inicia preparação para visita ao Estoril Praia com um regresso importante

No treino desta sexta-feira, o FC Porto contou com Rodrigo Mora para começar a preparar a visita ao Estoril Praia na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Real Bétis apresenta queixa à UEFA por causa de «condições altamente perigosas» em Braga

O Real Bétis queixou-se à UEFA de uma má gestão do fluxo de adeptos visitantes no Estádio Municipal de Braga. O clube da casa já respondeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gonçalo Oliveira com 2 pretendentes na Ligue 1

Gonçalo Oliveira, jogador que representa o Benfica, interessa a Estrasburgo e Lens, emblemas que atuam na Ligue 1.

Paulo Fonseca critica Endrick e elogia Afonso Moreira: «Estamos dependentes de um jogador que evoluía na terceira divisão de Portugal»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira. O treinador do Lyon também criticou Endrick, avançado cedido pelo Real Madrid.

Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.