SC Braga x Sporting CP | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do primeiro jogo oficial da temporada para SC Braga e Sporting CP. Este é o jogo de maior destaque desta primeira jornada do campeonato e nós iremos comentar tudo sobre a partida. Com a moderação do Alexandre Sequeira Ribeiro e os comentários do João Lobo Monteiro, Pedro Belo e Tiago Wemans.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar o jogo entre o SC Braga e o Sporting CP. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Qual será o resultado do primeiro jogo grande da temporada?

AQUI sobre a atualização, ao minuto do mercado de transferências deste Verão, com especial destaque para as equipas portuguesas.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.