O Bola na Rede é oficialmente parceiro do Sapo

- Advertisement -

O Bola na Rede está oficialmente no Sapo. Num acordo fixado nas últimas semanas, o nosso site garantiu a ligação a um dos canais mais visitados e conceituados em Portugal.

O Bola na Rede é um dos mais recentes parceiros do Sapo. O acordo está em vigor há umas semanas e agora damos-te a conhecer os moldes em que tudo se processa. Além do Bola na Rede, o Sapo criou uma série de acordos com alguns órgãos de comunicação social de Desporto, nos quais se destaca A Bola, ZeroZero ou Tribuna Expresso.

A rede Sapo avançou para a criação de um núcleo de produção de conteúdo, na qual, diariamente, terá uma série de conteúdos desportivos, entre os quais, o do Bola na Rede. Os nossos artigos estarão agora também visíveis no site do Sapo, como um dos colaboradores da rede. O site terá uma Página de Artigo e o Sapo receberá os nossos conteúdos, escritos, em primeiro lugar no Bola na Rede, e replicados para uma rede de nível nacional.

O Bola na Rede recebe esta nota de reconhecimento pela qualidade dos nossos últimos anos de produção de conteúdo e olha com muito orgulho para este novo passo com um dos mais visitados e prestigiados sites do nosso país, que é também um dos maiores agregadores de conteúdo em Portugal. O nosso endereço mantém-se inalterável (www.bolanarede.pt), assim como a nossa independência na produção de conteúdos.

Ao Sapo, queremos apenas deixar uma nota de agradecimento e reforçar a seriedade com que encaramos o novo desafio.

Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.