O Bola na Rede é oficialmente parceiro do Sapo

- Advertisement -

O Bola na Rede está oficialmente no Sapo. Num acordo fixado nas últimas semanas, o nosso site garantiu a ligação a um dos canais mais visitados e conceituados em Portugal.

O Bola na Rede é um dos mais recentes parceiros do Sapo. O acordo está em vigor há umas semanas e agora damos-te a conhecer os moldes em que tudo se processa. Além do Bola na Rede, o Sapo criou uma série de acordos com alguns órgãos de comunicação social de Desporto, nos quais se destaca A Bola, ZeroZero ou Tribuna Expresso.

A rede Sapo avançou para a criação de um núcleo de produção de conteúdo, na qual, diariamente, terá uma série de conteúdos desportivos, entre os quais, o do Bola na Rede. Os nossos artigos estarão agora também visíveis no site do Sapo, como um dos colaboradores da rede. O site terá uma Página de Artigo e o Sapo receberá os nossos conteúdos, escritos, em primeiro lugar no Bola na Rede, e replicados para uma rede de nível nacional.

O Bola na Rede recebe esta nota de reconhecimento pela qualidade dos nossos últimos anos de produção de conteúdo e olha com muito orgulho para este novo passo com um dos mais visitados e prestigiados sites do nosso país, que é também um dos maiores agregadores de conteúdo em Portugal. O nosso endereço mantém-se inalterável (www.bolanarede.pt), assim como a nossa independência na produção de conteúdos.

Ao Sapo, queremos apenas deixar uma nota de agradecimento e reforçar a seriedade com que encaramos o novo desafio.

Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.