O Bola na Rede é oficialmente parceiro do Sapo

- Advertisement -

O Bola na Rede está oficialmente no Sapo. Num acordo fixado nas últimas semanas, o nosso site garantiu a ligação a um dos canais mais visitados e conceituados em Portugal.

O Bola na Rede é um dos mais recentes parceiros do Sapo. O acordo está em vigor há umas semanas e agora damos-te a conhecer os moldes em que tudo se processa. Além do Bola na Rede, o Sapo criou uma série de acordos com alguns órgãos de comunicação social de Desporto, nos quais se destaca A Bola, ZeroZero ou Tribuna Expresso.

A rede Sapo avançou para a criação de um núcleo de produção de conteúdo, na qual, diariamente, terá uma série de conteúdos desportivos, entre os quais, o do Bola na Rede. Os nossos artigos estarão agora também visíveis no site do Sapo, como um dos colaboradores da rede. O site terá uma Página de Artigo e o Sapo receberá os nossos conteúdos, escritos, em primeiro lugar no Bola na Rede, e replicados para uma rede de nível nacional.

O Bola na Rede recebe esta nota de reconhecimento pela qualidade dos nossos últimos anos de produção de conteúdo e olha com muito orgulho para este novo passo com um dos mais visitados e prestigiados sites do nosso país, que é também um dos maiores agregadores de conteúdo em Portugal. O nosso endereço mantém-se inalterável (www.bolanarede.pt), assim como a nossa independência na produção de conteúdos.

Ao Sapo, queremos apenas deixar uma nota de agradecimento e reforçar a seriedade com que encaramos o novo desafio.

Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Athletic x Barcelona da 27.ª jornada da La Liga

No próximo sábado, o Athletic vai receber o Barcelona num encontro da 27.ª jornada da La Liga. Catalães golearam por 5-0 no último embate.

Alvo do Benfica lidera ranking dos laterais mais valiosos fora dos Big-5 do CIES: há cinco jogadores que atuam em Portugal no Top-10

Anan Khalaili, que tem sido associado ao Benfica, lidera o ranking de laterais mais valiosos fora dos cinco maiores campeonatos. Iván Fresneda segue no segundo lugar.

Harry Kane falha encontro do Bayern Munique por lesão e pode vir a ser afastado da visita à Atalanta na Champions League

Vincent Kompany revelou que Harry Kane não estará disponível para o encontro frente ao Borussia Monchengladbach por lesão.

Gareth Bale elege o líder do balneário do Real Madrid nos seus tempos e recorda Cristiano Ronaldo: «Tinha o seu ego»

Gareth Bale falou da sua experiência ao serviço do Real Madrid. O avançado galês recordou Cristiano Ronaldo e elogiou Sergio Ramos.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona anuncia Joan Laporta e Víctor Font como candidatos à presidência do clube

A Comissão Eleitoral do Barcelona confirmou oficialmente que Joan Laporta e Víctor Font vão disputar a presidência do clube. O vencedor deste ato eleitoral tomará posse no dia 1 de julho.

Strahinja Pavlovic destaca qualidade de Rafael Leão, mas revela: «Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com…»

O colega de equipa de Rafael Leão revelou que quem lhe dá mais dores de cabeça nos treinos do AC Milan é o norte-americano Christian Pulisic.

Bernardo Silva atingiu número histórico que o liga à carreira de Pep Guardiola

Bernardo Silva tornou-se no primeiro jogador de campo de sempre a cumprir 350 jogadores a ser titular sob as ordens de Pep Guardiola.