O Bola na Rede é oficialmente parceiro do Sapo

- Advertisement -

O Bola na Rede está oficialmente no Sapo. Num acordo fixado nas últimas semanas, o nosso site garantiu a ligação a um dos canais mais visitados e conceituados em Portugal.

O Bola na Rede é um dos mais recentes parceiros do Sapo. O acordo está em vigor há umas semanas e agora damos-te a conhecer os moldes em que tudo se processa. Além do Bola na Rede, o Sapo criou uma série de acordos com alguns órgãos de comunicação social de Desporto, nos quais se destaca A Bola, ZeroZero ou Tribuna Expresso.

A rede Sapo avançou para a criação de um núcleo de produção de conteúdo, na qual, diariamente, terá uma série de conteúdos desportivos, entre os quais, o do Bola na Rede. Os nossos artigos estarão agora também visíveis no site do Sapo, como um dos colaboradores da rede. O site terá uma Página de Artigo e o Sapo receberá os nossos conteúdos, escritos, em primeiro lugar no Bola na Rede, e replicados para uma rede de nível nacional.

O Bola na Rede recebe esta nota de reconhecimento pela qualidade dos nossos últimos anos de produção de conteúdo e olha com muito orgulho para este novo passo com um dos mais visitados e prestigiados sites do nosso país, que é também um dos maiores agregadores de conteúdo em Portugal. O nosso endereço mantém-se inalterável (www.bolanarede.pt), assim como a nossa independência na produção de conteúdos.

Ao Sapo, queremos apenas deixar uma nota de agradecimento e reforçar a seriedade com que encaramos o novo desafio.

Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.