O Bola na Rede é oficialmente parceiro do Sapo

- Advertisement -

O Bola na Rede está oficialmente no Sapo. Num acordo fixado nas últimas semanas, o nosso site garantiu a ligação a um dos canais mais visitados e conceituados em Portugal.

O Bola na Rede é um dos mais recentes parceiros do Sapo. O acordo está em vigor há umas semanas e agora damos-te a conhecer os moldes em que tudo se processa. Além do Bola na Rede, o Sapo criou uma série de acordos com alguns órgãos de comunicação social de Desporto, nos quais se destaca A Bola, ZeroZero ou Tribuna Expresso.

A rede Sapo avançou para a criação de um núcleo de produção de conteúdo, na qual, diariamente, terá uma série de conteúdos desportivos, entre os quais, o do Bola na Rede. Os nossos artigos estarão agora também visíveis no site do Sapo, como um dos colaboradores da rede. O site terá uma Página de Artigo e o Sapo receberá os nossos conteúdos, escritos, em primeiro lugar no Bola na Rede, e replicados para uma rede de nível nacional.

O Bola na Rede recebe esta nota de reconhecimento pela qualidade dos nossos últimos anos de produção de conteúdo e olha com muito orgulho para este novo passo com um dos mais visitados e prestigiados sites do nosso país, que é também um dos maiores agregadores de conteúdo em Portugal. O nosso endereço mantém-se inalterável (www.bolanarede.pt), assim como a nossa independência na produção de conteúdos.

Ao Sapo, queremos apenas deixar uma nota de agradecimento e reforçar a seriedade com que encaramos o novo desafio.

Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.