«Alguns jogadores do Benfica de 2005 tinham lugar nesta equipa» – Entrevista BnR com Álvaro Magalhães (parte 2)

- Advertisement -

– Best-of da carreira –

BnR: Qual é para ti o melhor momento da tua carreira como jogador?

AM: Foi no Benfica, naquele ano de 83/84 e que depois se estende até ao Campeonato da Europa em França.

BnR: Porque é sempre difícil definir o melhor jogador, pergunto-te qual foi o jogador com quem mais gostaste de jogar?

AM: Chalana.

BnR: Qual foi o guarda-redes que mais confiança te transmitia?

AM: Bento.

BnR: E qual o avançado mais matador com quem jogaste?

AM: Nené.

BnR: Qual foi o adversário mais difícil de marcar?

AM: Jaime Magalhães.

BnR: Por último, o golo que mais gostaste de marcar e porquê?

AM: O melhor golo foi em Portimão, pelo Benfica, até marquei dois nesse jogo. Passe magistral do Carlos Manuel do lado direito, eu recebo na quina da área do lado esquerdo com o peito e rematei com uma força que a bola entrou mesmo ao ângulo. Ganhei o prémio de melhor golo do mês, em 1986/87.

 Foto de Capa: Arquivo Pessoal de Álvaro Magalhães

artigo revisto por: Ana Ferreira 

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.

Gonçalo Inácio admite: «Faltou muita atitude nossa»

Gonçalo Inácio já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Jogador fez a sua estreia na Champions League contra o Bodo/Glimt

Souleymane Faye estreou-se esta quarta-feira nas competições europeias. Extremo entrou aos 63 minutos no Bodo/Glimt x Sporting.

Morten Hjulmand não atira a toalha ao chão: «Em Alvalade tudo é possível»

Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Goleadas do PSG e Real Madrid com vários portugueses em ação nesta noite: eis os resultados do dia da Champions League

O Bodo/Glimt, PSG e Real Madrid venceram os seus desafios na Champions League. Arsenal empatou 1-1 com o Bayer Leverkusen.