«Alguns jogadores do Benfica de 2005 tinham lugar nesta equipa» – Entrevista BnR com Álvaro Magalhães (parte 2)

- Advertisement -

– Best-of da carreira –

BnR: Qual é para ti o melhor momento da tua carreira como jogador?

AM: Foi no Benfica, naquele ano de 83/84 e que depois se estende até ao Campeonato da Europa em França.

BnR: Porque é sempre difícil definir o melhor jogador, pergunto-te qual foi o jogador com quem mais gostaste de jogar?

AM: Chalana.

BnR: Qual foi o guarda-redes que mais confiança te transmitia?

AM: Bento.

BnR: E qual o avançado mais matador com quem jogaste?

AM: Nené.

BnR: Qual foi o adversário mais difícil de marcar?

AM: Jaime Magalhães.

BnR: Por último, o golo que mais gostaste de marcar e porquê?

AM: O melhor golo foi em Portimão, pelo Benfica, até marquei dois nesse jogo. Passe magistral do Carlos Manuel do lado direito, eu recebo na quina da área do lado esquerdo com o peito e rematei com uma força que a bola entrou mesmo ao ângulo. Ganhei o prémio de melhor golo do mês, em 1986/87.

 Foto de Capa: Arquivo Pessoal de Álvaro Magalhães

artigo revisto por: Ana Ferreira 

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

Eis a tabela da Champions League antes da última jornada da competição

Já está definida a tabela da Champions League ao final da sétima jornada. Algumas contas estão definidas.

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic desapontado com a derrota: «Podíamos também ter marcado no penálti e não importa quem falhou»

Amar Dedic analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Francisco Conceição participou na vitória da Juventus contra o Benfica: «Sinto falta do meu país como qualquer pessoa que emigrou»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi lamenta ineficácia do Benfica: «A verdade é que não jogámos mal»

Nicolás Otamendi analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.